Problemas com vỉrus, webcam, etc..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Amadeirado

Excelente
VIP
Entrou
Jan 6, 2015
Cubos
0
Boa noite, bom venho me deparando diversas vezes minha webcam acendendo e apagando do nada, ainda essa madrugada a webcam ligou sozinha, então resolvi sair do servidor, do face, do fórum, etc.. E desliguei o PC, na manhã seguinte liguei o PC novamente e depois ao anoitecer a webcam ligou novamente, não sei oque é isso. Porém estou sentindo que estou sendo vigiado enquanto eu durmo, ou enquanto eu jogo.. Meu avast também detectou vários vírus ultimamente.. E essa semana me hackearam 2 contas. Eu acho que é um keylogger, tem como detectar isso?! Ou remover?! Obrigado!​

Lol os estados unidos está de vigiando kkkk
Qual a sensação de estar sendo espiado? :blink: :ph34r: :omg:

Olha eu nao sei se vai ajudar, mais eu recomendo desconectar a Webcam do pc

Tenta formatar o PC, mas caso isso não seja possível, baixe um ant-virus novo e escaneie o sistema todo.

Bjos.

Você deve ter instalado um programa de uma fonte não confiável e isso pode ter ocasionado vírus no seu pc. Você terá que formatar ele e, enquanto não faz isso, desconecte sua Webcam.

Olá,
Isso pode ser algum tipo de SpyNet/Trojan recomendo examinar seu PC com algum anti-virus bom ou formata-lo :p

Formata o computador ou tente fazer uma limpeza com algum anti vírus

Recomendo o ant vírus MalwareBytes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar