é problema com a sua versão do java, tenta baixar o java outra vez, pra ver se roda...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gente, pfv me ajuda!!! desculpem-me se estou postando na área errada, mais sempre q eu tento inicializar o jogo, na hora q eu clico no aplicativo aparece uma caixa de dialogo com a seguinte mensagem:
Error: could not create the java virtual machine
error: a fatal exception has ocurred. program will exit.
só q eu estou com o java atualizado...
pelamordeDeus, me ajudem!!!
configs:
3 gb ram
intel core i3 550 (1° geração)
9500 gt 1 gb
valeu galera!!!
galera so novato aki e tipow eu clikei duas vezes no craftlandia apos extrai-lo..ai foi pro winrar dnovo pedindo pra extrair outra coisa =/
Então.Quando tento entrar no craftlandia ao inves de entrar no jogo ele abre o winrar, ja instalei umas par de veiz e n da certo acontece a mesma coisa. nome do arquivo: craftlandia.bat
Reviver TOPIC da um puta ban em.Rulesborn disse:Bem, curti seu tópico
Rulesborn.
O ultimo post foi 17 de setembro... Leias as Regras.Rulesborn disse:Porque daria ban, se só estou olhando os tópicos da primeira lista? Se oriente cara, ;-;
Rulesborn.