NEGADA Problemas da Economia

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O que eu quero dizer é que sua sugestão só vai fazer com que os preços flutue para cima.
Vamos aos calculos bem simples para você entender:
Eu quero vender o item X, que custa 90c para fazer. No atual sistema eu vendo por 100 e tenho lucro de 10c
Se colocar taxa, o item X irá custar 90c + 20% do shop = 108c de custo. Para eu ter os meus 10c de lucro eu teria que vender por 118c se a taxa não fosse cobrada novamente, porém pela sua sugestão a taxa seria cobrada dnv; o que iria precisar que o item batasse 150c para eu ter os mesmo 10c de lucros. E acredite, ngm vai deixar te fazer os 10c de lucro se tiver ou não a taxa.
O que você está pedindo é que adicione imposto por vendas em um sistema de preços não fixos, o pessoal só vai esperar mais tempo para vender.

Resumindo: Colocar imposto sobre venda não vai adiantar de nada no Replay, é pedir para a staff tomar freehate por conta do imposto :p
Não funcionaria assim porque isso exigiria um envolvimento e esforço mutuo coisa bastante improvável de acontecer especialmente num jogo online igual minecraft que todo mundo se odeia. Sempre vai ter alguém vendendo independentemente se 10 fizerem isso vai ter outros 50 que não vão fazer
 
Não funcionaria assim porque isso exigiria um envolvimento e esforço mutuo coisa bastante improvável de acontecer especialmente num jogo online igual minecraft que todo mundo se odeia. Sempre vai ter alguém vendendo independentemente se 10 fizerem isso vai ter outros 50 que não vão fazer
Isso já acontece no servidor e é um grande problema, você está bem por fora dos assuntos e não sabe do que está falando.
 
Portanto seu contra-argumento é "você não sabe do que está falando" Parece legitimo.
Meu argumento é que você não sabe o que está falando pq existem grupos bem organizados para sincronizar as vendas e ambos terem lucros. Obs.: Isso dá super certo e tem até "rivais" nos grupos.
 
Meu argumento é que você não sabe o que está falando pq existem grupos bem organizados para sincronizar as vendas e ambos terem lucros. Obs.: Isso dá super certo e tem até "rivais" nos grupos.
Apenas reforçando o meu ponto da parte de sincronizar as vendas:
sL3gGe5.png
 
Não cara, acredite pq esses todos ai são os que farmam o item. Toda pessoa que faz em quantidade significativa para alterar o preço participa do grupo
Ok acho que já percebi o que voce quer dizer, está falando de itens craftados? A minha ideia tinha como principio atingir a base que é a galera que farma no /minerar e vende os recursos em bruto
 
Não cara, acredite pq esses todos ai são os que farmam o item. Toda pessoa que faz em quantidade significativa para alterar o preço participa do grupo
Diria que para essa galera que faz crafting automatico através de macros o melhor jeito seria um "nerf" um delay de 5s entre cada craft ja iria dar uma abrandada neles
 
até hoje nunca vi a objetividade de vender itens na warp vip visto o preço ser sempre inferior que na warp loja
nunca jogou em um dos servidores antigos né? preço da warp vip sempre foi mais caro que a warp loja, senão seria inutil existir a warp vip, o preço na warp loja atual não é da warp loja é preço dos players pois agora lá é uma loja dinamica

Visto a quantidade infinita e abusiva de farm venho propor uma taxação de 20% sobre todos os items vendidos excecionalmente na warp loja.
E uma taxação de 10% ou 15% sobre todos os items vendidos excecionalmente na warp vip.
Deixando as lojas vips de parte aumentando assim o comercio Player - Player
não entendi, é pra taxar qm vende na warp loja, na warp vip, na loja de player ou nenhum? de qualquer forma se taxar vai quebrar a economia porque a maioria dos itens que os players compram pelas placas são pra vender na warp vip, economia entre players é basicamente minérios e madeira (isso os que tem na warp loja/warp vip) players não compram muito das outras coisas

Bom uma pessoa que farme 5h ou 6h durante 4 dias compra um vip, coisa nunca antes vista em nenhum outro servidor da craftlandia
é porque o servidor esta focado em valorizar o player que farma manualmente, se não der lucro farmando manualmente vai acabar valorizando quem deixa afk farmando em macro, e ai vai compensar mais farmar por macro do que farmar ativamente (sem macros)

essa taxa vai causar uma estabilidade económica no servidor diminuindo o lucro dos player e aumentando a duração do dinheiro da craftlandia prevenindo assim a injeção de items/dinheiro no servidor e causando um aumento no comercio player - player e devolvendo assim a utilidade da warp vip
e também fazendo o servidor acabar valorizando mais o player que deixa farmando AFK com varias contas ao inves de farmar ativamente (sem macro)

Acho que as taxas iriam dar uma dinamica ao server e aumentar o comércio player player que era uma das essencias do jogo desde que me lembro.
considerando que muitas das coisas que os players compram, não vai aumentar o comercio player player, e sim dar uma estagnada na economia, ninguem iria comprar nem vender ja que a demanda pelos itens não é alta

a solução menos prejudicial para o servidor que eu consigo ver é a direção injetar money quando precisar
 
mano o pessoal q farma mto vende na warp vip e não na warp loja. O problema é a warp vip
 
nunca jogou em um dos servidores antigos né? preço da warp vip sempre foi mais caro que a warp loja, senão seria inutil existir a warp vip, o preço na warp loja atual não é da warp loja é preço dos players pois agora lá é uma loja dinamica

Jogo desde 2012 e até agora a warp vip em relação a minerios e madeiras (recursos em bruto) o preço foi sempre inferior.

não entendi, é pra taxar qm vende na warp loja, na warp vip, na loja de player ou nenhum? de qualquer forma se taxar vai quebrar a economia porque a maioria dos itens que os players compram pelas placas são pra vender na warp vip, economia entre players é basicamente minérios e madeira (isso os que tem na warp loja/warp vip) players não compram muito das outras coisas

A taxação seria em ambas warp loja e vip. deixando as lojas de "PLAYERS" vips de parte. extimulando assim a economia.

é porque o servidor esta focado em valorizar o player que farma manualmente, se não der lucro farmando manualmente vai acabar valorizando quem deixa afk farmando em macro, e ai vai compensar mais farmar por macro do que farmar ativamente (sem macros)

Então esse lógica sua está correta dai eu ter argumentando mais abaixo depois de falar com a galera nos comentários uma espécie de " Nerf " nas macros de auto crafting um delay de 5s ou 10s entre cada craft visto elas serem extremamente rapidas.

considerando que muitas das coisas que os players compram, não vai aumentar o comercio player player, e sim dar uma estagnada na economia, ninguem iria comprar nem vender ja que a demanda pelos itens não é alta

Nao concordo porêm é seu ponto de vista do meu ia aumentar o comercio player - player e recircular money sem precisar da craftlandia

a solução menos prejudicial para o servidor que eu consigo ver é a direção injetar money quando precisar

Essa é a pior solução Possível. gera inflação que consequentemente gera um aumento de preços. e em menos de 4 meses o server está quebrado porque não tem o que fazer com tanto dinheiro
 
cara mesmo colocando imposto, delay, teto nos preços nada iria adiantar, as macros sempre vão dar lucro maior que farm manual, a CL tinha que reduzir drasticamente o valor dos itens e subir o valor do minério ( minérios que não são possíveis adquirir através de mobs ex: pig= ouro e golem= ferro), assim fazendo o player ter que ir farmar na mina para pegar money, se 1 dia de macro fosse igual a 1h de farm na mina os jogadores farmariam muito mais manualmente que nas macros.
 
cara mesmo colocando imposto, delay, teto nos preços nada iria adiantar, as macros sempre vão dar lucro maior que farm manual, a CL tinha que reduzir drasticamente o valor dos itens e subir o valor do minério ( minérios que não são possíveis adquirir através de mobs ex: pig= ouro e golem= ferro), assim fazendo o player ter que ir farmar na mina para pegar money, se 1 dia de macro fosse igual a 1h de farm na mina os jogadores farmariam muito mais manualmente que nas macros.
Concordo.
 
Jogo desde 2012 e até agora a warp vip em relação a minerios e madeiras (recursos em bruto) o preço foi sempre inferior.



A taxação seria em ambas warp loja e vip. deixando as lojas de "PLAYERS" vips de parte. extimulando assim a economia.



Então esse lógica sua está correta dai eu ter argumentando mais abaixo depois de falar com a galera nos comentários uma espécie de " Nerf " nas macros de auto crafting um delay de 5s ou 10s entre cada craft visto elas serem extremamente rapidas.



Nao concordo porêm é seu ponto de vista do meu ia aumentar o comercio player - player e recircular money sem precisar da craftlandia



Essa é a pior solução Possível. gera inflação que consequentemente gera um aumento de preços. e em menos de 4 meses o server está quebrado porque não tem o que fazer com tanto dinheiro
colocar imposto não adiantaria de nada, isso prejudicaria ainda mais quem farma manualmente, a não ser que o imposto fosse pelo valor total adquirido, assim reduzindo o lucro de macros, fiquei 5min na warp vip observando a placa de ferro e tem uns caras ai que farmaram 40kk, nao é brincadeira, literalmente 40kk em 5min, acho que imposto de 10/15% faria diferença, e na warp loja seria de 20% sendo que quem quebra o server é a warp vip.
 
colocar imposto não adiantaria de nada, isso prejudicaria ainda mais quem farma manualmente, a não ser que o imposto fosse pelo valor total adquirido, assim reduzindo o lucro de macros, fiquei 5min na warp vip observando a placa de ferro e tem uns caras ai que farmaram 40kk, nao é brincadeira, literalmente 40kk em 5min, acho que imposto de 10/15% faria diferença, e na warp loja seria de 20% sendo que quem quebra o server é a warp vip.
Os Valores das taxas foram meramente Exemplificativos.
 
Jogo desde 2012 e até agora a warp vip em relação a minerios e madeiras (recursos em bruto) o preço foi sempre inferior.
joga desde 2012 e lembra tudo errado então, warp vip sempre foi o dobro do preço da warp loja, SEMPRE
atualmente no Legacy, Chronos e Replay a warp loja pode ter preço melhor que a warp vip pois agora é loja dinamica ou seja preço dos players

A taxação seria em ambas warp loja e vip. deixando as lojas de "PLAYERS" vips de parte. extimulando assim a economia.
warp loja é loja dinamica, preço dos players, você estaria taxando os players, não iria dar certo P.S.: se você não conhece uma palavra dificil você deveria pesquisar o significado dela antes de utilizar, pois você deixou a entender que vai taxar tudo com exceção aos vendidos na warp loja e na warp vip

Então esse lógica sua está correta dai eu ter argumentando mais abaixo depois de falar com a galera nos comentários uma espécie de " Nerf " nas macros de auto crafting um delay de 5s ou 10s entre cada craft visto elas serem extremamente rapidas.
macro de craft é basicamente macro pra quem joga ativamente, e não deixa afk pois o player tem que farmar os materiais necessarios para craftar, agora o player que deixa a conta farmando em mob, em plantaçao, ou pescando teria uma vantagem

Nao concordo porêm é seu ponto de vista do meu ia aumentar o comercio player - player e recircular money sem precisar da craftlandia
claro, quando foi a ultima vez que voce viu uma demanda alta por tijolos, ou por lã colorida, ou por vidro colorido, ou por flor, sem ser pra vender na warp vip nenhum tem uma demanda, são muito poucos os itens que tem demanda para realmente comprarem e venderem para players

Essa é a pior solução Possível. gera inflação que consequentemente gera um aumento de preços. e em menos de 4 meses o server está quebrado porque não tem o que fazer com tanto dinheiro
você diz que joga desde 2012, por acaso se lembra no legacy quando começaram a taxar os players? não durou nem 2 dias, assim como essa sua solução iria fazer com que players kitem do servidor e o servidor fique falido rapidamente, a unica solução é aceitar que a economia do replay é uma economia falha e injetar money sempre que necessario
 
joga desde 2012 e lembra tudo errado então, warp vip sempre foi o dobro do preço da warp loja, SEMPRE
atualmente no Legacy, Chronos e Replay a warp loja pode ter preço melhor que a warp vip pois agora é loja dinamica ou seja preço dos players

mas quem falou em outros servidores? eu apliquei somente ao replay. foi exatamente esse o meu ponto.. Que a warp vip sempre foi mais valorizada e não está a ser no replay devido a economia dinamica..

j
warp loja é loja dinamica, preço dos players, você estaria taxando os players, não iria dar certo P.S.: se você não conhece uma palavra dificil você deveria pesquisar o significado dela antes de utilizar, pois você deixou a entender que vai taxar tudo com exceção aos vendidos na warp loja e na warp vip
Secalhar quem deveria aprender o significado das palavras "difíceis" és tu visto excepcionalmente acusa uma exceção ao regular, de modo que as taxas seriam somente aplicadas "EXEPCIONALMENTE" há warp loja e vip deixando as lojas dos players de parte.
 
mas quem falou em outros servidores? eu apliquei somente ao replay. foi exatamente esse o meu ponto.. Que a warp vip sempre foi mais valorizada e não está a ser no replay devido a economia dinamica..
ja vi muitos itens mais caros na warp vip, e como eu disse anteriormente o preço na warp loja as vezes estar melhor que na warp vip se deve ao fato de que a warp loja agora é loja dinamica (preço dos players) e isso é algo a favor pra economia fluir entre os players

Secalhar quem deveria aprender o significado das palavras "difíceis" és tu visto excepcionalmente acusa uma exceção ao regular, de modo que as taxas seriam somente aplicadas "EXEPCIONALMENTE" há warp loja e vip deixando as lojas dos players de parte.
você disse que todos as vendas seriam taxadas com exceção as vendas na warp loja e warp vip, APRENDA O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS
 
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