Problemas no Macro de Upar Herba!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SchinLove

Neutro
Entrou
Jan 4, 2018
Cubos
0
Olá pessoal, tudo bom?!

Estou jogando no Propano 2.0. Tomei a decisão de usar macro de upar herbalismo para conseguir livros do tesouro. Achei uma macro interessante em um vídeo de 2015 no Youtube porém estou com os seguintes problemas:

• A velocidade de upar herbalismo ta variando muito: as vezes em 1 minuto consigo 1.000XP e as vezes 300XP.
  • Na minha macro o boneco de tempos em tempos "Pula" isso atrasa o up, dá pra tirar esse pulo? ele é necessário?
  • Na minha macro o boneco abre o inventário por algum motivo (e para de farmar) aí fecha o inventário e reinicia o up. é necessário?
  • Nessa macro ta faltando um auto reconnect, pois a cada 3 horas o Propano 2.0 reinicia e aí já sabem.. dá pra inserir um auto reconnect nessa macro?
PS: Lembrando que para essa macro funcionar eu preciso manualmente ajustar a visão do boneco pra baixo, então acho que para inserir um auto reconnect preciso levar isso em conta, talvez colocar na macro para que o boneco olhe pra baixo lá no início.

Código da Macro:
$${ if(@up); unset(@up); unset(@cav); unset(@autodes); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &4Desligado); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Exp = %#exp%); log( ); stop; else; set(@up); set(@cav); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &2Ligado); #exp=0; do; do(10); do(200); look(,71) pick(Cana de Açucar); pick(sugar_cane); pick(reeds); key(use); wait(10ms); key(attack); inc(#exp); loop; keydown(jump); wait(150ms); keyup(jump); loop; gui(inventory); wait(100ms); for(#click,9,35); slotclick(%#click%,l,true); wait(200ms); next; gui(); loop; endif;}$$
$${ if(@up); unset(@up); unset(@cav); unset(@autodes); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &4Desligado); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Exp = %#exp%); log( ); stop; else; set(@up); set(@cav); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &2Ligado); #exp=0; do; do(10); do(200); look(,71) pick(Cana de Açucar); pick(sugar_cane); pick(reeds); key(use); wait(10ms); key(attack); inc(#exp); loop; keydown(jump); wait(150ms); keyup(jump); loop; gui(inventory); wait(100ms); for(#click,9,35); slotclick(%#click%,l,true); wait(200ms); next; gui(); loop; endif;}$$

Em anexo o local que fiz para usar a macro.

Agradeço de coração quem puder me ajudar <3

A STAFF da craftlandia não presta suporte a macros, cria um tópico na área botecolandia e para ver se algum player te ajuda.

Rapaz, Necessariamente Não é Não, Mas a Questão do "Pulo" Como Você Disse Antes, é Devido a Um "Anti-AFK" Da Craftlandia, e o Caso Do AutoIniciar Macro, Tera Que Usar um OnChat Especifico Para EXEC as Macro Assim Que Reiniciar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar