Problemas para conectar? Veja aqui.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
admin disse:
EDIT:

O problema aparentemente já está solucionado.

Caso alguém ainda esteja com problemas para conectar por favor poste aqui bem como qual a sua operadora.

Prezados,

Já estamos cientes de que alguns jogadores (especialmente da operadora GVT) não estão conseguindo conectar em alguns de nossos servidores.

Estamos em contato com a operadora para tentar identificar e sanar o problema com a urgência que se faz necessária.

Enquanto isso, e, para que ninguém fique sem jogar em pleno sábado, nós criamos um IP temporário para os que não estão conseguindo conectar possam utilizar. Portanto caso você esteja com problemas para conectar em nossos servidores, experimente utilizar o IP temporário.

Segue a lista de IPs temporários para conectar:

Servidor:2: IP: temporario.craftlandia.com.br:900

Titan: IP: temporario.craftlandia.com.br:901

Kratom: IP: temporario.craftlandia.com.br:902

Region: IP: temporario.craftlandia.com.br:903

Premium: IP: temporario.craftlandia.com.br:904

Beta: IP: temporario.craftlandia.com.br:905

Ares: IP: temporario.craftlandia.com.br:906

Classic: IP: temporario.craftlandia.com.br:907

Server3: IP: temporario.craftlandia.com.br:908

Aurora: IP: temporario.craftlandia.com.br:909

Server1: IP: temporario.craftlandia.com.br:910

Titan 2.0: IP: temporario.craftlandia.com.br:911

Heaven: IP: temporario.craftlandia.com.br:912

Region 2.0: IP: temporario.craftlandia.com.br:913

Importante¹: Esses IPs são apenas para acesso temporário e serão desativados assim que o problema for resolvido.

Importante²: Caso o servidor em que você jogue não esteja na lista, significa que ele não foi afetado, portanto, basta utilizar o IP normal para conectar.

Pedimos que por favor repassem esse tópico para qualquer pessoa enfrentando problemas para conectar que conheçam.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
admn, eu continuo com problemas de conexão, meu provedor é net viruta

Olá admn,
Eu tive problemas para conectar com ambos ip's ( ip normal e o alternativo ).
Sendo que até umas horas antes do gladiador começar eu estava jogando normalmente.
Depois que o servidor ares reiniciou, por causa de um bug do comando de clans, ele teve que ser reiniciado.
Ai que o lag começou.
Minha operadora é NET

aqui esta deboa, somente a minha fake de fungos, (uso uma conta para colher as plants, senão enche de /homes, mas n uso acc juntas, pois meu pc nem aguenta..)
ta dando bad login na conta.

por que meu amigo não
consegue loga só da conexão perdida alguém me ajuda ???????
A net dele é da Tim por favor me ajudem.
E somente o Server 3 esta com este problema.

não consigo conectar com nenhum server sendo que, eu estou com internet que é boa mas mesmo assim não consigo conectar, la fala que a conexão foi perdida.... alguem sabe o por que o problema? jogo no servidor paradise

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar