Processadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Betinho00BR disse:
pode ser mas acho que irão cobrar para montar mas dê uma pesquisada as vezes sai mas barato compra uma peça em uma loja e outra peça em outra etc,procure alguma amigo da sua confiança que monte o pc para você ou se for pagar alguem para montar olhe ele montando na hora(nunca se sabe se vão roubar peças e botar peças porqueiras) e quanto ao seu processador ele deve ser quad-core ja que o dual-core só vai ate 2,6 Ghz(pelo menos o de notebook) pelo que eu saiba do i5
da pra explica esse negoçio de quad-core.

E só tem I5 e I7 de processadores, e AMD

FailSpade disse:
da pra explica esse negoçio de quad-core.

E só tem I5 e I7 de processadores, e AMD
AMD cara tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos processadores AMD mas o que te recomendo fortemente mesmo é o que eu vou usar no meu pc de mesa AMD FX 8350 que roda a 4,0 Ghz ou em 4,2 Ghz em modo turbo e.e,mas tem outro que roda em 3,8 Ghz deixa eu procurar o nome...

Betinho00BR disse:
AMD cara tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos processadores AMD mas o que te recomendo fortemente mesmo é o que eu vou usar no meu pc de mesa AMD FX 8350 que roda a 4,0 Ghz ou em 4,2 Ghz em modo turbo e.e,mas tem outro que roda em 3,8 Ghz deixa eu procurar o nome...
Oque sã oesses 4.0Ghz 4.2GHz

Hard Disk = HD = Memória. Aconselho 1 Tera (1024GB). SSD é uma tecnologia nova, não é necessario. Só coloque se estiver com dinheiro sobrando. E aconselho comprar uma gtx 650 ti boost (a minha) ou uma superior.

FailSpade disse:
Oque sã oesses 4.0Ghz 4.2GHz
velocidade que o processador trabalha,por exemplo o meu notebook tem um amd e-300 que trabalh a 1,3 Ghz(:( mas o coitado ainda roda DMC e bioshock infinite)

Betinho00BR disse:
velocidade que o processador trabalha,por exemplo o meu notebook tem um amd e-300 que trabalh a 1,3 Ghz( :( mas o coitado ainda roda DMC e bioshock infinite)
Ok, vlw

Vou mandar o orçamento do pc inteiro, dai tu olha se tem alguma coisa errada blz?
Flavio1XDD disse:
Hard Disk = HD = Memória. Aconselho 1 Tera (1024GB). SSD é uma tecnologia nova, não é necessario. Só coloque se estiver com dinheiro sobrando. E aconselho comprar uma gtx 650 ti boost (a minha) ou uma superior.
Olha MP, vo manda a config inteira dele

Como vi que você vai utilizar para poucos recursos "Vou usar o meu computador pra jogar Minecraft, PB, Fraps pra filmar, é isso" Faz o seguinte monta um AMD que o custo benefício é menor e você aproveita melhor.
Montei aqui um PC junto o [member='HazwZ'] para você pelo menos ter uma base:

Processador: AMD FX8350
Placa mãe: Asus M5A78L/USB3
Memória: G.Skill Sniper F3-12800CL9D-8GBSR1 (4GBx2)
Placa de vídeo: GeForce GTX650
Fonte: Corsair ATX 450w
HD: Seagate SATA 3 500GB
SSD: Opcional
Gabinete: AeroCool ATX Mechatron White

CupCaake disse:
Como vi que você vai utilizar para poucos recursos "Vou usar o meu computador pra jogar Minecraft, PB, Fraps pra filmar, é isso" Faz o seguinte monta um AMD que o custo benefício é menor e você aproveita melhor.
Montei aqui um PC junto o [member='HazwZ'] para você pelo menos ter uma base:

Processador: AMD FX8350
Placa mãe: Asus M5A78L/USB3
Memória: G.Skill Sniper F3-12800CL9D-8GBSR1 (4GBx2)
Placa de vídeo: GeForce GTX650
Fonte: Corsair ATX 450w
HD: Seagate SATA 3 500GB
SSD: Opcional
Gabinete: AeroCool ATX Mechatron White
Obrigado, terei que comprar as peças uma por uma, ou já existe esse computador?

E, quando eu disse esses jogos, não pensei que aquele pc de cima ia rodar, por exemplo, bf4 esses jogos '-'
Com osou nbinho, pensei que no minimo 4 mil para rodar bf4 '-'

FailSpade disse:
Obrigado, terei que comprar as peças uma por uma, ou já existe esse computador?

E, quando eu disse esses jogos, não pensei que aquele pc de cima ia rodar, por exemplo, bf4 esses jogos '-'
Com osou nbinho, pensei que no minimo 4 mil para rodar bf4 '-'
Bom como montamos esse PC não sei se terá em alguma loja pronto, Qualquer problema compre uma peça por uma que na minha opinião é melhor.
Em todo caso essas configurações irão rodar de boa o BF4.

Como assim processador i5 com placa mãe AMD '-'

Monta um AMD A10 com uma HD 7990 e 16GB de ram e seja feliz :)

FailSpade disse:
Estou montando meu computador pela ChipArt, já recebi ajudas/informações de alguns Gamers, mas gostaria de saber de outros :P
Aí vai ele:
Processador:
(LGA 1155) PROCESSADOR INTEL CORE I5 3330 3.0GHz 6MB CACHE

CPU Cooler:
------

Placa de Vídeo:
GEFORGE GTX 650 1GB GDDR5 128BITS

Placa Mãe:
(AMD3+) PLACA MAE GIGABYTE GA-78LMT-S2

Memória RAM:
(4GB) - MEMÓRIA RAM (1x4GB0 DDR3 1600MHz

Hard Disk:
Que merda é essa?

SSD:
Também não sei oque é

Drive Óptico:
GRAVADOR DE CD/DVD

Fonte:
FONTE 550W 80 PLUS

Gabinete:
Ainda não decidi.

Sistema Operacional:
Windows 7 64 bits

Então, esse é o computador que "eu quero" comprar :D
Tem umas peças, que eu ainda não decidi, e é nisso que vocês me ajudam :P

Quero que digam se ele está bom, se tem alguma coisa pra melhora que não almente o preço e,e
Mano NAO COMPRA NA CHIPART
La as peças sao caras, eles so visam os lucros, pesquise bem procure por lojas online e tenho certeza que vai achar um preço bem melhor

FailSpade disse:
Estou montando meu computador pela ChipArt, já recebi ajudas/informações de alguns Gamers, mas gostaria de saber de outros :P
Aí vai ele:
Processador:
(LGA 1155) PROCESSADOR INTEL CORE I5 3330 3.0GHz 6MB CACHE

CPU Cooler:
------

Placa de Vídeo:
GEFORGE GTX 650 1GB GDDR5 128BITS

Placa Mãe:
(AMD3+) PLACA MAE GIGABYTE GA-78LMT-S2

Memória RAM:
(4GB) - MEMÓRIA RAM (1x4GB0 DDR3 1600MHz

Hard Disk:
Que merda é essa?

SSD:
Também não sei oque é

Drive Óptico:
GRAVADOR DE CD/DVD

Fonte:
FONTE 550W 80 PLUS

Gabinete:
Ainda não decidi.

Sistema Operacional:
Windows 7 64 bits

Então, esse é o computador que "eu quero" comprar :D
Tem umas peças, que eu ainda não decidi, e é nisso que vocês me ajudam :P

Quero que digam se ele está bom, se tem alguma coisa pra melhora que não almente o preço e,e
Como tu e burro cara,
O i5 nao encaixa no socket da sua placa mae, pra essa placa mae ai vc deve usar um Processador com Socket
AM3 ou AM3+
Usa um FX 6300 , e bem barato e tem um desempenho parecido com o i5 3330
Se eu fosse vc Trocaria essa placa de video por um R7 250 ou R7 260X
:D

SSD tem menos memória que o HD... Mas o mesmo é mais rápido, caso queira baixar muitos programas compre o HD, se não compra um SSD.
Pega 2x4gb de memória ram ou pega 1 de 8 mesmo. <-- vai dar o mesmo.
O resto quando decidir poste sobre.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar