Procura-se candidatos a money top [Paradise]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheOsmarFelipe

Neutro
VIP
Entrou
Ago 21, 2013
Cubos
0
Precisamos de alguem que venda vips no Paradise. Quem vender 3 vips ou mais entra pro money top, vip ta valendo 5kk ou mais, e pra entra no /money top é só ter 13kk '-'
Que alguem tenha piedade e venha nos vender vip pls! xD
A ECONOMIA É DIFERENTE!
m2H2660.png

Sdds JHSS_25

33 reais = 5kk ?
Lek com 33 reais prefiro muito mais eu mesmo jogar como VIP por um mês do que ganhar 5kk e não pode fazer nada com isso.
Depois de 1kk é só amontar dinheiro pra ter status pq ngm precisa de mais que isso.

TheOsmarFelipe disse:
Precisamos de alguem que venda vips no Paradise. Quem vender 3 vips ou mais entra pro money top, vip ta valendo 5kk ou mais, e pra entra no /money top é só ter 13kk '-'
Que alguem tenha piedade e venha nos vender vip pls! xD
m2H2660.png

Sdds JHSS_25
1. O que esse paradise tem ? Tá parecendo abandonado

2. Em todos os outros servers tá valendo 25kk o vip para cima

3. O que eu ganho com isso ?

4. Não tenho 3 vips...

VIP ta caro demais, quando eu ativava VIPs pra krl, era barato, ae nem vendia. ;c

wow mano, vip ai ta valendo só 5kk? server 2 ta 25kk e a galera fazendo sugestão para aumentar pra 45kk...

Devasteytor disse:
vendo um macro boladu ai pros cara '-' consigo em 5 dias -'
Vendendo oq? Peixe é 40c o pack, disco é 5c cada, isso é só pra vc te uma idéia do bagulho!
EstraBanido disse:
1. O que esse paradise tem ? Tá parecendo abandonado

2. Em todos os outros servers tá valendo 25kk o vip para cima

3. O que eu ganho com isso ?

4. Não tenho 3 vips...
Paradise é meio abandonado msm, a economia é diferente e vc n vai ganha nada com isso, só money top '-' kkkkkkkkkkkkkk

TheOsmarFelipe disse:
Vendendo oq? Peixe é 40c o pack, disco é 5c cada, isso é só pra vc te uma idéia do bagulho!
ué no ares eu consegui uma boa parte do money vendendo macros

mas realmente Paradise o negocio é doido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar