Procura-se Construtores!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkOfDusk disse:
Eu posso criar o clan, Tenho 600k no region 2.0

-----------------------------------------------------------------------------------------

Outra coisa que é bom do region 2.0 é os sistema de /terreno
ok, nick lá: rapoxy

Pessoal que desejam participar, Por favor mande PM AQUI NO FORUM falando que vai querer participar do grupo de construção, Para ficar mais organizado.

DarkOfDusk disse:
Eae galera, Começando eu queria saber cade os construtores do craftlandia ? ='( Sumiram! Ums foram para uma parte de um server e outros para outro. Minha ideia é reunir os construtores do craftlandia em um só grupo (CLAN) para deixar o craftlandia mas bunito!! Tipo, Antigamente o kratom "Eu achava" que era o melhor server de todos, Porque ? por que la tinha muitos construtores bom e Varios clans de construção, e agora nem direito tem players. Então caso você queira participar do nosso grupo de construção posta ai Eu quero participar!! e se tiver skype me adiciona la (Live:gersoneson). Provavelmente iremos para o REGION 2.0, Mas não tenho certeza!! Por que lá é a versão mais recente e tem comandos/blocos novos e melhores. Conto com vocês arquitetos/pedreiros rsrs. Ou qualquer coisa meu nick é MatadorBR_ ok ? '='
--------------------------------------------------------

CWMTLaK.jpg
o66tvkZ.jpg
porem você ja esta jogando no region 2?

eu quero participar!

lá no region 2.0! blz meu nome lá é luizinho136,n tenho intes bom tinha terrenos grandes só que eu fui vendi! tenho um terreno médio.

eu jogo atualmente no paradise, só q eu fico pescando e dá para entra no region!

DarkOfDusk disse:
Mano o region 2.0 é bom por que os sistema de lá são atualizado e é proteção por bloco e tem mas items..
Isso é verdade mas eu nao quero comesar a ganhar money td dinovo

Eu curto construir, se quiser umas ideias fala comigo, eu tenho um servidor privado com plugins e agente pode construir algo la e depois fazer na CraftLandia, acho que ficaria joia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar