Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hue mano, Por isso temos o MACRO o que tira a gente da pobreza e leva para virar magnata ç.çZitey disse:Posso fazer, porém nesse server não tenho NADA.
ok, nick lá: rapoxyDarkOfDusk disse:Eu posso criar o clan, Tenho 600k no region 2.0
-----------------------------------------------------------------------------------------
Outra coisa que é bom do region 2.0 é os sistema de /terreno
porem você ja esta jogando no region 2?DarkOfDusk disse:Eae galera, Começando eu queria saber cade os construtores do craftlandia ? ='( Sumiram! Ums foram para uma parte de um server e outros para outro. Minha ideia é reunir os construtores do craftlandia em um só grupo (CLAN) para deixar o craftlandia mas bunito!! Tipo, Antigamente o kratom "Eu achava" que era o melhor server de todos, Porque ? por que la tinha muitos construtores bom e Varios clans de construção, e agora nem direito tem players. Então caso você queira participar do nosso grupo de construção posta ai Eu quero participar!! e se tiver skype me adiciona la (Live:gersoneson). Provavelmente iremos para o REGION 2.0, Mas não tenho certeza!! Por que lá é a versão mais recente e tem comandos/blocos novos e melhores. Conto com vocês arquitetos/pedreiros rsrs. Ou qualquer coisa meu nick é MatadorBR_ ok ? '='
--------------------------------------------------------
![]()
![]()
Não estou jogando em nenhum server, Somente estou de macro no kratom.IgorTambys disse:porem você ja esta jogando no region 2?
Quer fazer pra mim nao? '-'TPCarrey disse:Só sei fazer pixel![]()
Isso é verdade mas eu nao quero comesar a ganhar money td dinovoDarkOfDusk disse:Mano o region 2.0 é bom por que os sistema de lá são atualizado e é proteção por bloco e tem mas items..
zViniciusBolado disse:Casinha de terra vale?