Pikachu PT
Razoavel
Acho eu que o vi '--
Manda um sauve pa mi '---'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se caso esse antihack for 100% eu vou voltarBbeboppPARADO disse:Voltou a jogar ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
POde crer Pikachu PT Voce deve ter visto o RickRick, ele jogou lá.Pikachu PT disse:Vi um desses no titan mas nunca mais os viAcho eu que o vi '--
Valeu ThiiNovaes o/thiinovaes disse:Lembro do rickrick na epoca que ele jogava no beta depois disso ele foi pro region2 e a ultima vez que ouvi falar dele ele tava no titan1 porém não sei se ele parou ou se ele continua jogando.
Espero ter ajudado Fiiw sous eu fã![]()
é nãozGrimReaper disse:Conheço so o rickrick ele eh lider da bod do reg2 neh ?
zFernando disse:Quem são esses?
Valeu, mas ja peguei oque preciso eu achoKyrii disse:Eu acho que se você conseguir revirar os caches do site do antigo server do Marc na parte VIP tinha o deposito dele como o nome, então quem sabe você possa achar ele no face...
Vai voltar em que server? se ir voltar , só conheci o rickrick uma vez falando no /g e no vídeo do OverLockeed que o over tava pedindo tela dele no gladFiiw disse:se caso esse antihack for 100% eu vou voltar
TT nao era do 1, no 1 era oC. TT PremiumDotVip disse:só lembro um poco do marc , éra lider da the trojans no svr 1 ...
Vou olhar beta e titan1 pra verKirito01 disse:Vai voltar em que server? se ir voltar , só conheci o rickrick uma vez falando no /g e no vídeo do OverLockeed que o over tava pedindo tela dele no glad
Sdds da VOE no beta pena que acabou, mas dai fui pra TSH e dai roubaram minha conta e eu parei e fui pro titan ;-;
mano oq significa Oc??MrR3V3NG3R disse:TT nao era do 1, no 1 era oC. TT Premium
Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2
Esse vídeo pode explicar um pouco do fim deles ;-;Fiiw disse:Oi galera, eu só queria que carecidamente vocês me dissessem tudo oque sabem sobre esses três niks.
Almassor , marcflower e RickRick
"E por favor staff, deixem o tópico no ar, uma vez que não tem nenhuma ironia, brincadeira de mal gosto, conteúdo impróprio ou proibido, apologia, desrespeito, preconceito, palavra inapropriada, bug, irrelevância ou etc... Se sou eu que estou proibido de usar o fórum vocês devem banir a conta pra eu não ficar tentando usar e vocês apagando meus conteúdos. Já grato."
zGrimReaper disse:Conheço so o rickrick ele eh lider da bod do reg2 neh ?
tem um texto gigante no meu site, se tiver saco pra ler cola láWzdLion disse:Fiiw pq tu levou 00?