¬¬ Procura-se esses 3 players (Nicks abaixo)

• Criador do tópico Criador do tópico Fiiw
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho eu que o vi '--
Manda um sauve pa mi '---'
Vi um desses no titan mas nunca mais os vi

Lembro do rickrick na epoca que ele jogava no beta depois disso ele foi pro region2 e a ultima vez que ouvi falar dele ele tava no titan1 porém não sei se ele parou ou se ele continua jogando.
Espero ter ajudado Fiiw sous eu fã :)

BbeboppPARADO disse:
Voltou a jogar ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
se caso esse antihack for 100% eu vou voltar
Pikachu PT disse:
Acho eu que o vi '--
Manda um sauve pa mi '---'
Vi um desses no titan mas nunca mais os vi
POde crer Pikachu PT Voce deve ter visto o RickRick, ele jogou lá.

thiinovaes disse:
Lembro do rickrick na epoca que ele jogava no beta depois disso ele foi pro region2 e a ultima vez que ouvi falar dele ele tava no titan1 porém não sei se ele parou ou se ele continua jogando.
Espero ter ajudado Fiiw sous eu fã :)
Valeu ThiiNovaes o/

Eu acho que se você conseguir revirar os caches do site do antigo server do Marc na parte VIP tinha o deposito dele como o nome, então quem sabe você possa achar ele no face...

Kyrii disse:
Eu acho que se você conseguir revirar os caches do site do antigo server do Marc na parte VIP tinha o deposito dele como o nome, então quem sabe você possa achar ele no face...
Valeu, mas ja peguei oque preciso eu acho

Marcflower = Magnata do servidor 1 até aparecer o Domingos
Almassor = Melhor player de pvp que eu conheci

Os dois se juntaram e criaram a OC, que dominou sendo que tinha o magnata e o cara com 1k de espadas, quanto ainda não existia macro..
Agora o clan mudou e chama TT, que é um clan multi gaming só procurar o nick dos caras na steam que você acha eles..

Fiiw disse:
se caso esse antihack for 100% eu vou voltar
Vai voltar em que server? se ir voltar , só conheci o rickrick uma vez falando no /g e no vídeo do OverLockeed que o over tava pedindo tela dele no glad

Sdds da VOE no beta pena que acabou, mas dai fui pra TSH e dai roubaram minha conta e eu parei e fui pro titan ;-;

Kirito01 disse:
Vai voltar em que server? se ir voltar , só conheci o rickrick uma vez falando no /g e no vídeo do OverLockeed que o over tava pedindo tela dele no glad

Sdds da VOE no beta pena que acabou, mas dai fui pra TSH e dai roubaram minha conta e eu parei e fui pro titan ;-;
Vou olhar beta e titan1 pra ver

Fiiw disse:
Oi galera, eu só queria que carecidamente vocês me dissessem tudo oque sabem sobre esses três niks.
Almassor , marcflower e RickRick

"E por favor staff, deixem o tópico no ar, uma vez que não tem nenhuma ironia, brincadeira de mal gosto, conteúdo impróprio ou proibido, apologia, desrespeito, preconceito, palavra inapropriada, bug, irrelevância ou etc... Se sou eu que estou proibido de usar o fórum vocês devem banir a conta pra eu não ficar tentando usar e vocês apagando meus conteúdos. Já grato."
Esse vídeo pode explicar um pouco do fim deles ;-;

https://www.youtube.com/watch?v=_c6MVoHcqGI

RickRick - Lider da BoD Region 2 . Ele jutamente com os players Carrilo / Dr3zinhXZ ( Era minha ex-Conta do Reg 2) Destruiram o Region 2 , Dupando tudo o que tinha para dupar até Dirt -.
Eles usavam hack , principalmente o RickRick , alem de ser Ladraozinho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar