PROCURA-SE UM RAPAZ CHAMADO TOTONIOGANDOUR!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Silton

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 25, 2013
Cubos
0
Recentemente, um querido amigo Chamado Antônio Gandour, mais conhecido como "[member=totoniogandour]", ultimamente, ele está muito sumido, antes ele entrava ts todos os dias, trocava ideias, fazia zoeiras, quando de repente ELE SOME
TOTONIO GANDOUR, SE VOCÊ ESTIVER VENDO ESTE TÓPICO, DESCONSIDERE, E ENTRE NO TS

Descrição Do Meliante :

Um rapaz de 1:50 de altura 14 anos de idade, que se chama [member=totoniogandour] morava no Estados Unidos tem um pouco de autismo, mas nada grave, mas agora está de volta, ou estava? OQUE SERÁ QUE ACONTECEU COM ANTONIO GANDOUR?

SE VOCÊ TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESTE RAPAZ, ENTRE EM CONTATO CMG URGENTEMENTE, E SE VOCÊ [member=totoniogandour] ESTIVER VENDO ISSO, ENTRE TBM

VAMOS LANÇAR UMA CAMPANHA PELO FÓRUM TODO, #SAVETOTONIOGANDOUR
VAMOS TODOS USAR ESTE AVATAR EM SUA HOMENAGEM
photo-197024.png
#SAVETOTONIOGANDOUR

Então mano, o tópico foi meio q uma brincadeira, mas a informação é verdade, ele está muito sumido de tudo face/whats/fórum/TS e eu e meus amigos estamos muitos preocupados com ele

Obrigado

Sim pow, o cara ta sumido e sinto muito por isso. Mais não entendo a necessidade de colocar este avatar

SkillSam disse:
Sim pow, o cara ta sumido e sinto muito por isso. Mais não entendo a necessidade de colocar este avatar
Usa quem quer, não tô obrigando ninguém

Verdade, cade o totonioo eu gosto do totonio <3 se eu ver ele aqui eu falo que tu ta querendo falar com ele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar