Procura-se

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
fromMicaah disse:
COMO EU DERRUBO ALGUEM RUSHANDO KRA ! Eu devo ser magica :3

no premium ele nao usa hack ;3
Tadinha, você não derruba não né? Como vc é inocente, criança, aprende a assumir as coisas que faz...
E no Premium o crazy não usa hacker né? Então o que seria esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/535294-cry-so-cry-esses-mlk-ganhem-vergonha/ com essa print:

7UMWKYH.png

Que estranho, né não? Vcs só passam vergonha msm, mds...
SonicM1T0 disse:
Já criei tpc assim files poxa kk
deixa ele, tu derruba geral aceite q-q
Não, que isso... ela não derruba não, era outra pessoa que tava todo sábado na conf com o nome dela falando que ia derrubar os outros... Imagina se ela derruba, é inocente tadinha.

zCrazy69 disse:
Procura-se rivais no servidor PREMIUM de preferencia que aguentem 1 hora de gladiador já que ying yang está piorando interessados mandem mp no privado!
Olokooooooooooooo falou q os outros clan são Cy Is Free.

DarkDuck disse:
Ah tendeu ... Você é aquele doente que disse que iria derrubar geral da yny no gladiador, sem contar as inúmeras vezes que você é kikado. Resumindo : mais um escravo da THS pra ficar tentando ter moral, coisa que nunca tiverão e nunca vão ter ! Dupadores, derrubam internet, staff allyada, faz ally com hack !
Antes de criar um tópico, reveja seus conceitos fantoche da THS !
Passar bem

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

DarkDuck disse:
Ah tendeu ... Você é aquele doente que disse que iria derrubar geral da yny no gladiador, sem contar as inúmeras vezes que você é kikado. Resumindo : mais um escravo da THS pra ficar tentando ter moral, coisa que nunca tiverão e nunca vão ter ! Dupadores, derrubam internet, staff allyada, faz ally com hack !
Antes de criar um tópico, reveja seus conceitos fantoche da THS !
Passar bem

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Deus disse deus indicou doentes não se cuidam por palavras kkkkkkkkkkkkkkkk
QQ157 disse:
Tadinha, você não derruba não né? Como vc é inocente, criança, aprende a assumir as coisas que faz...
E no Premium o crazy não usa hacker né? Então o que seria esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/535294-cry-so-cry-esses-mlk-ganhem-vergonha/ com essa print:

7UMWKYH.png

Não, que isso... ela não derruba não, era outra pessoa que tava todo sábado na conf com o nome dela falando que ia derrubar os outros... Imagina se ela derruba, é inocente tadinha.
Me chamo de hack com essa print? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO VE O EFFECT STATUS? DOENTÃO MLK SE TEM DOENÇA MENTAL SE CUIDE ATIRA DE UMA PONTE A BAIXO PFF AQUI VC N FAZ NADA
zCrazy69 disse:
Deus disse deus indicou doentes não se cuidam por palavras kkkkkkkkkkkkkkkk

Me chamo de hack com essa print? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO VE O EFFECT STATUS? DOENTÃO MLK SE TEM DOENÇA MENTAL SE CUIDE ATIRA DE UMA PONTE A BAIXO PFF AQUI VC N FAZ NADA
Resumindo escrava é a p*** da sua mãe ouviu?

SonicM1T0 disse:
Já criei tpc assim files poxa kk
deixa ele, tu derruba geral aceite q-q
pois é :v

QQ157 disse:

7UMWKYH.png

Kd o hack dele na print? '-' kkk e outra eu nunca mais fui conf com vc faz uns meses em ;3 eu devo colocar auto pvp pra derrubar alguem no glad :v

zCrazy69 disse:
Chamei de hacker? Pelo que eu to vendo na print é a micaah que ta te chamando né, larga de ser problematico apito, na boa mesmo...

fromMicaah disse:
Kd o hack dele na print? '-' kkk e outra eu nunca mais fui conf com vc faz uns meses em ;3 eu devo colocar auto pvp pra derrubar alguem no glad :v
Pois é, cadê o hacker dele na print... Porque será que vc tem tanta ctz que ele não usa hacker mas tava chamando ele de hacker? Já sei, vai ver pq vc n tem tanta certeza assim né... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/487959-hack/?hl=crazyfiles69 , http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/496822-cliente-alternativo-d/?hl=crazyfiles69 Afinal, é um mlk de 10 anos, sendo que ele que é o amiguinho do hacker e chama o escravinho que fica de hacker toda semana pra vcs, porque ele n usaria? :D
É impressionante como TODA vez que vcs vão tentar argumentar cmg é só pra passar vergonha e ser desmascarados cada vez mais, nunca conseguem argumentar nada, morre mas não admitem o fracasso que vcs são...

Ah, e vai longe assim, todo sábado pegando listinha de IPS, todo sabado derrubando os outros e todo sabado negando o que faz... Continua fazendo isso, vc n sabe o quanto vc vai longe sendo uma pessoa que n tem capacidade de admitir nem o que faz dentro de um jogo, e o pior, negar a todo custo sabendo que é vdd.

QQ157 disse:
Chamei de hacker? Pelo que eu to vendo na print é a micaah que ta te chamando né, larga de ser problematico apito, na boa mesmo...

Pois é, cadê o hacker dele na print... Porque será que vc tem tanta ctz que ele não usa hacker mas tava chamando ele de hacker? Já sei, vai ver pq vc n tem tanta certeza assim né... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/487959-hack/?hl=crazyfiles69 , http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/496822-cliente-alternativo-d/?hl=crazyfiles69 Afinal, é um mlk de 10 anos, sendo que ele que é o amiguinho do hacker e chama o escravinho que fica de hacker toda semana pra vcs, porque ele n usaria? :D
É impressionante como TODA vez que vcs vão tentar argumentar cmg é só pra passar vergonha e ser desmascarados cada vez mais, nunca conseguem argumentar nada, morre mas não admitem o fracasso que vcs são...

Ah, e vai longe assim, todo sábado pegando listinha de IPS, todo sabado derrubando os outros e todo sabado negando o que faz... Continua fazendo isso, vc n sabe o quanto vc vai longe sendo uma pessoa que n tem capacidade de admitir nem o que faz dentro de um jogo, e o pior, negar a todo custo sabendo que é vdd.
Olha o tempo das denuncias para de ser doente ele nem era THS, se o files usasse hack ele nem taria no clan e quero provas que derrubo, vcs tem down eu to rushando no glad o kra cai "Foi a micaah" se o dorgado cai a culpa foi minha, cresce mlk ta desmascarando oq? VC só ta falando a msm merda de sempre, só fala quero ver ganhar glad :v

fromMicaah disse:
Olha o tempo das denuncias para de ser doente ele nem era THS, se o files usasse hack ele nem taria no clan e quero provas que derrubo, vcs tem down eu to rushando no glad o kra cai "Foi a micaah" se o dorgado cai a culpa foi minha, cresce mlk ta desmascarando oq? VC só ta falando a msm merda de sempre, só fala quero ver ganhar glad :v
Imagina o que o wedellen keven esta sentindo
https://www.youtube.com/watch?v=g6kmlpNH_nI

Kkkk acha uns rival pro titan 1 tbm pq la ta dificil

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

fromMicaah disse:
Olhei, tem 2 meses... Nossa, que quantidade enorme de tempo, com certeza deu tempo dele crescer e deixar de usar hacker né? ah não pera, esqueci que ele continua com 10 anos ;/. Agora ele não usa hacker enquanto ta no clan, mas em compensação ele chama o hacker toda semana pra ajudar vcs né? E como vc ainda tem coragem de mandar eu crescer? olha pra vc... Vc sabe que derruba, sabe que o que eu falo é verdade, mas nega até a morte pra ficar se mostrando pros seus escravinhos, e eu que preciso crescer? Não consegue nem liderar um bando de criança igual vc pq n tem capacidade, ai fica partindo pra trapaça pq sabe que se for na habilidade e com uma "liderança" igual a sua perde, e eu que tenho que crescer? vc tem ctz disso? Fala tanto de gladiador, que ninguém ganha e tals, mas coragem de parar de derrubar e parar de chamar hacker toda semana pra ir justamente pra ver quem ganha não tem, porque sabe que vai perder, assim como aconteceu nas únicas 2 semanas que vc ficou sem derrubar e n tinha hacker ajudando :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar