Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu quero que o macro abra o inventario durante uns segundos quando aparece a mensagem de que vai limpar o chao em 5s.. =SVocê quer um macro de que exatamente? que dê pause no jogo enquanto você joga quando aparecer essa mensagem no chat?
Olha, não tem exatamente um macro por ai que faça isso, mas parece ser bem fácil fazer...eu quero que o macro abra o inventario durante uns segundos quando aparece a mensagem de que vai limpar o chao em 5s.. =S
aproveitando.. saberia me dizer a diferenca entre CHATCLEAN e CHAT?Não precisa de código de cor do chat, só precisa botar um
%CHATCLEAN%,"[server]»Limpando itens do chão em 5s"
no on chat pra ele ver a mensagem.
bom, eu não conheço esse comando "CHAT" Eu só sei que CHATCLEAN vai verificar se no chat há alguma mensagem com os parametros que você colocaraproveitando.. saberia me dizer a diferenca entre CHATCLEAN e CHAT?
isso.na vdd nem é macro, é onchat... pega a do macro do sleep de upar herba, gg men