Tem como me ajudar a falar com eles ?zFelipeCTM disse:Vai titan 2, fala com os lider da omf pelo ts da cf que eles te banca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem como me ajudar a falar com eles ?zFelipeCTM disse:Vai titan 2, fala com os lider da omf pelo ts da cf que eles te banca
se ta on tipo 10:00 hrs da manha pra la?? se me manda um pm no ts meu nick no ts e ! zFelipeCTMAndrePlayerG disse:Tem como me ajudar a falar com eles ?
To on lazFelipeCTM disse:se ta on tipo 10:00 hrs da manha pra la?? se me manda um pm no ts meu nick no ts e ! zFelipeCTM
manda mp pra eli parsaAndrePlayerG disse:Tem como falar com ele pra eu ir ae ?
Todos os servidores da CL tão assim man..
Pouquissimos? pode nem ter muito agora, mas que tem dupador pra krl tem.AndrewZ disse:beta tem pouqissimos hacks
1.5.2 é full hacks
gosto mais dos glad do server2 porque sao renhidos '-' os outros tem sempre alguem com muita vantagem ou no server3 tem muito hack. eu nao posso ajudar voce a procurar clan mas.. adorei seus videos '-' ri muito kk +1 inscrito