Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Discordo completamente! AUhsuahsuhausha.Darkronic disse:Dificil mesmo é passar em vestibular, viver sozinho é easy
Que Pena Mano Que Já Tenho Meu Trabalho Garantido Só Quem Mentira dele so um Sub-Capitão Ou Capitão OficialDarkronic disse:Dificil mesmo é passar em vestibular, viver sozinho é easy
(((eu tmb mas eu digo pra mim mesmo que não)))Mr Lucas disse:Discordo completamente! AUhsuahsuhausha.
Tinder só funciona se vc for galã, do contrário é bem dificilFracassada disse:Vai pro Tinder parceiro
lkkkkkkkkkkkkkkkkkDarkronic disse:(((eu tmb mas eu digo pra mim mesmo que não)))
Tinder só funciona se vc for galã, do contrário é bem dificil
E no caso de alguns ainda tem q lidar consigo mesmo falando besteira pros matchs
Ata kkk Mp Ne bebe kkkJinchuuriki disse:Fica mais difícil quando você não fala nada sobre você ^-^
To falando que deveria ter dito algo sobre vc no tópico. Só issoDALTA disse:lkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ata kkk Mp Ne bebe kkk![]()
Kkkkk, ué.Darkronic disse:(((eu tmb mas eu digo pra mim mesmo que não)))
Tinder só funciona se vc for galã, do contrário é bem dificil
E no caso de alguns ainda tem q lidar consigo mesmo falando besteira pros matchs (como eu)