heheheheheehehe se a vida fosse facil ninguem nascia chorando fica dica
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkCL EU MUDEI SERIO disse:Sai desse fórum que tu arranja uma k...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! isso é verdadeDarkronic disse:Dificil mesmo é passar em vestibular, viver sozinho é easy
Esses leks que namoram virtualmente são td fracassados kDALTA disse:kkkkkkkkkkkkkkkk
n e isso kkkkkk e pq kk ela ta meio assim eu tam bemBeatrixx disse:Levou um fora da crush e quer fazer ciumes é?Tava fazendo as declarações lá e agora procura uma namorada?triste
Melhor vc sair da tela do pc e ir procurar uma ai, ultimo lugar que vai achar uma namorada é em um fórum de jogo quadrado ksak
Que Mario oq?TheBrunoh disse:Rapaz, para com isso e vai jogar mario !
Não Sei Oq Vcs Tem Só Pq o Cara Faz Um Post Assim Todo Mundo Critica mds kkkkkGOUBERTI disse:Que Mario oq?
Vai joga Mine Dus Craft! :mobnotch:
kkk Legal o Não, Não Curto muito isso kkk mds mais quiser bora pro cs.go peita kkkStrikeer disse:Te recomendo o transformice, varias rata lá daora kkkkkkk
la tem varias p90 e ak47 pra nos brincar kkkkkkkkkkkkDALTA disse:kkk Legal o Não, Não Curto muito isso kkk mds mais quiser bora pro cs.go peita kkk
discordoDarkronic disse:Dificil mesmo é passar em vestibular, viver sozinho é easy
tô sem cs no pc se não era só head shot, ak-47 de ouro ainda nem ia gastar mt -qDALTA disse:kkk Legal o Não, Não Curto muito isso kkk mds mais quiser bora pro cs.go peita kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rS rS rSLivyDroge disse:Isso aqui é um fórum de minecraft, quer achar namorada vai pro Tinder
pdp Quando Quiser Só Chama Mp pra nos Joga Antes Não Jogo pra Upa Sim Pra desse de lv TheGlobalStrikeer disse:tô sem cs no pc se não era só head shot, ak-47 de ouro ainda nem ia gastar mt -q
pdp eu chamo lá dpsDALTA disse:pdp Quando Quiser Só Chama Mp pra nos Joga Antes Não Jogo pra Upa Sim Pra desse de lv TheGlobal