Procuro Uma Namorada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Levou um fora da crush e quer fazer ciumes é?Tava fazendo as declarações lá e agora procura uma namorada?triste
Melhor vc sair da tela do pc e ir procurar uma ai, ultimo lugar que vai achar uma namorada é em um fórum de jogo quadrado ksak

Beatrixx disse:
Levou um fora da crush e quer fazer ciumes é?Tava fazendo as declarações lá e agora procura uma namorada?triste
Melhor vc sair da tela do pc e ir procurar uma ai, ultimo lugar que vai achar uma namorada é em um fórum de jogo quadrado ksak
n e isso kkkkkk e pq kk ela ta meio assim eu tam bem

Strikeer disse:
Te recomendo o transformice, varias rata lá daora kkkkkkk
kkk Legal o Não, Não Curto muito isso kkk mds mais quiser bora pro cs.go peita kkk
DALTA disse:
kkk Legal o Não, Não Curto muito isso kkk mds mais quiser bora pro cs.go peita kkk
la tem varias p90 e ak47 pra nos brincar kkkkkkkkkkkk

Darkronic disse:
Dificil mesmo é passar em vestibular, viver sozinho é easy
discordo

já tentou habbo? já consegui várias webnamoradas lá
mas quero algo mais sério agora, tipo no minecraft, se alguém quiser se candidatar, sou rico e cheroso

DALTA disse:
tô sem cs no pc se não era só head shot, ak-47 de ouro ainda nem ia gastar mt -q

ativa um vip no mg, fica falando asneiras no global e poe uma skin de um cara pálido com cabelo editado e varias cruz ao contrario
LivyDroge disse:
Isso aqui é um fórum de minecraft, quer achar namorada vai pro Tinder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rS rS rS

Strikeer disse:
tô sem cs no pc se não era só head shot, ak-47 de ouro ainda nem ia gastar mt -q
pdp Quando Quiser Só Chama Mp pra nos Joga Antes Não Jogo pra Upa Sim Pra desse de lv TheGlobal

Sério '-
Boa sorte newh

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar