[Profecias] Profecias da Bỉblia se cumprindo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
A BÍBLIA ESTÁ SE CUMPRINDO
AVISO: Independente da sua RELIGIÃO, assista se quiser!
Segundo no que eu acredito baseado na Bíblia, Deus não criou a Religião e sim o Homem, com sua tentativa falha de se Religar com Deus. Aí Deus não contente com a situação, manda seu Único Filho Jesus Cristo, para morrer em seu lugar e perdoar todos os seus pecados, e assim ser Salvo.
Oi! :D
Tô aqui hoje para mostrar um vídeo onde mostra que as profecias da Bíblia, estão se cumprindo. Profecias onde prevê acontecimentos verídicos, sobre o Final dos Tempos e sobre Israel. Bom, peço que vejam o vídeo todo para depois comentar algo a respeito, não seja ignorante em comentar sem ao menos ver o vídeo! :D
Tenham um bom vídeo!
[media]https://www.youtube.com/watch?v=yAchxs6Pr9M[/media]​
Deus te abençoe. :)
Assegurou-lhes Jesus: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim."
João 14:6
:lol:​

Né [member=PatrickGod], para acabar com toda essa bagunça que nós humanos fizemos. o/

Olha cara, a religião na minha opinião só divide as pessoas, temos que seguir Deus, e não religiões.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar