Até que eu não formato meu ocmputador , eu gostaria de saber se existe algum programa para solução de problemas do windowns7 ? porque ta tudo bugado essa porcaria
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, seja mais específico, O que está acontecendo no seu computador?
Como assim "bugado"???
Não entendi! De mais informações! :\
![]()
qual e o bug mano manda print
Dá pra usar um pendrive para formatar também, Baixe o Windows 10, E coloque os arquivos em um pendrive. Na tela de boot você só escolhe o pendrive, e a formatação vai correr igual com o cd.Todo tipo de erro , entre pastas dll de windowns e etc... ele roda porem as vezs trava ou algo do tipo, ta dando muito bug... e o meu cd de formatação esta com meu amigo que pelo visto não me trouxe hoje de novo rs
Prezado(a),
Poderia mandar print do ocorrido para análise?
Dá pra usar um pendrive para formatar também, Baixe o Windows 10, E coloque os arquivos em um pendrive. Na tela de boot você só escolhe o pendrive, e a formatação vai correr igual com o cd.