mora que bairroEdnezer disse:Não mais, mas ainda estudo lá![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mora que bairroEdnezer disse:Não mais, mas ainda estudo lá![]()
Me mudei faz uns 2 anos pra um condomínio aqui em Pirabeiraba, pertinho kkkkkkkkkkkkkkkFortuna1221 disse:mora que bairro![]()
Mentira kkkk moro no canela kkkkkkkkk manu namoral moramo do ladoEdnezer disse:Me mudei faz uns 2 anos pra um condomínio aqui em Pirabeiraba, pertinho kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que nos ja se encontramo kara kkkFortuna1221 disse:Mentira kkkk moro no canela kkkkkkkkk manu namoral moramo do lado
Brother, por acaso tu faz crisma? Porque sou obrigado a fazer crisma na igreja católica de Pirabeiraba ali, se um dia tu ver um ruivo na rua com um colarzinho da paz, sou euFortuna1221 disse:Mentira kkkk moro no canela kkkkkkkkk manu namoral moramo do lado
Acho que nos ja se encontramo kara kkk
Eu faço catequese pra crisma!Ednezer disse:Brother, por acaso tu faz crisma? Porque sou obrigado a fazer crisma na igreja católica de Pirabeiraba ali, se um dia tu ver um ruivo na rua com um colarzinho da paz, sou eu![]()
ZguizinhoBR disse:Boa ja vo manda o meu =D
Po Parsa, se é de Joinville não é tão longe da minha quebrada.Ednezer disse:Po brother, se é de Joinville também? Estudo no Bom Jesus, e tu?