NEGADA Proibir Macro no PvP #pvpmaisjusto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
auto click nao importa hoje em dia... kkkkkkkkkk os cara nem usa mais
Então você concorda comigo que o melhor player é aquele que tem o melhor autoclick ? cadê a rivalidade nisso ? macro tirou totalmente a graça do pvp, volto a dizer aqui, não faz sentido reclamarem do hacks, mas usarem autoclick, já que é são quase análogos, são programas usados para auxiliar no combate
não é quem tem o melhor autoclick a uns 7 anos já hoje em dia é quem ta de alka e quem não tá

Concordo em tirar somente os macros de upar, como pesca, mineração entre outros, mas tirar o autocliker eu não concordo pois tiraria a total graça do jogo, concordo sim em a craftlandia tirar o alka pois tem o download dele so basta bloquear, ganham pra isso.

não apoio, e mesmo se mudassem isso nao iria mudar nada, nem hack toma ban direito, imagine qm usar autoclick, vai ser uma regra idiota que ninguem vai seguir, e autoclick/macro não equivale a hack (ferramenta ilegal para se sobressair)
1° pq não é "ilegal"
2° só pq vc tem autoclick não quer dizer q vc vai ser bom em pvp
3° pvp é mais do que só bater em alguem
4° CL é feito pra pvp com autoclick, se for pvp sem autoclick ninguem nunca vai morrer e o pvp nunca vai acabar

Concordo em tirar somente os macros de upar, como pesca, mineração entre outros, mas tirar o autocliker eu não concordo pois tiraria a total graça do jogo, concordo sim em a craftlandia tirar o alka pois tem o download dele so basta bloquear, ganham pra isso.
apoio

Olá, eu jogo craftlandia desde 2013, porém sempre naquele vai e vem, na época que comecei a jogar, era no servidor Deadly, depois fui para o Kratom e desde lá, não existia macro de pesca, tampouco de autoclick e o pvp era justo, ou seja, realmente ganhava o melhor e não ''quem tem o macro melhor'', e porque não voltar as origens?? o minecraft perdeu a sua essência, perdeu a graça um pouco, não tem como dizer ''eu sou bom'', já que quem te matou, não foi eu, foi meu auto click, não estou certo? vocês já proibiram o uso de macro no /minerar. Concordo em deixar o macro para farm e pesca, uma vez que ajuda, porém no pvp não, isso não deixa nada justo, já que eu terei auxílio externo tanto do Murgee, quanto do Gs Auto Click, para me ajudar a matar pessoas, isso seria análogo ao hack, não seria ? auxílio de ferramentas ilegais para se sobressair contra algo ou alguém em uma partida, garanto com certeza, se proibirem o uso de macro no pvp, ele voltará a ser mais justo, mais igualitário, terá mais rivalidade e mais gente voltará à jogar !
Quer pvp no dedo vai jogar hg

Apoio, mas duvido muito que vão trocar algo que está nos primórdios desses servidores, querendo ou não, macro é o que movimenta.

Do mesmo jeito que o hack esta aí para ser usado, porém é um programa ilegal....da mesma forma que no CSGO, você não usa uma ferramenta para remover o recoil da arma, pois sem o recoil, você acerta mais tiros, por qual motivo quer usar o auto click ? não se garante por si só e precisa de ferramentas para conseguir matar ? hahahaha
O pessoal da CraftLandia sempre foi em busca de macros, etc, se você não gosta, Adeus!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar