NEGADA Proibir Macro no PvP #pvpmaisjusto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
auto click nao importa hoje em dia... kkkkkkkkkk os cara nem usa mais
Então você concorda comigo que o melhor player é aquele que tem o melhor autoclick ? cadê a rivalidade nisso ? macro tirou totalmente a graça do pvp, volto a dizer aqui, não faz sentido reclamarem do hacks, mas usarem autoclick, já que é são quase análogos, são programas usados para auxiliar no combate
não é quem tem o melhor autoclick a uns 7 anos já hoje em dia é quem ta de alka e quem não tá

Concordo em tirar somente os macros de upar, como pesca, mineração entre outros, mas tirar o autocliker eu não concordo pois tiraria a total graça do jogo, concordo sim em a craftlandia tirar o alka pois tem o download dele so basta bloquear, ganham pra isso.

não apoio, e mesmo se mudassem isso nao iria mudar nada, nem hack toma ban direito, imagine qm usar autoclick, vai ser uma regra idiota que ninguem vai seguir, e autoclick/macro não equivale a hack (ferramenta ilegal para se sobressair)
1° pq não é "ilegal"
2° só pq vc tem autoclick não quer dizer q vc vai ser bom em pvp
3° pvp é mais do que só bater em alguem
4° CL é feito pra pvp com autoclick, se for pvp sem autoclick ninguem nunca vai morrer e o pvp nunca vai acabar

Concordo em tirar somente os macros de upar, como pesca, mineração entre outros, mas tirar o autocliker eu não concordo pois tiraria a total graça do jogo, concordo sim em a craftlandia tirar o alka pois tem o download dele so basta bloquear, ganham pra isso.
apoio

Olá, eu jogo craftlandia desde 2013, porém sempre naquele vai e vem, na época que comecei a jogar, era no servidor Deadly, depois fui para o Kratom e desde lá, não existia macro de pesca, tampouco de autoclick e o pvp era justo, ou seja, realmente ganhava o melhor e não ''quem tem o macro melhor'', e porque não voltar as origens?? o minecraft perdeu a sua essência, perdeu a graça um pouco, não tem como dizer ''eu sou bom'', já que quem te matou, não foi eu, foi meu auto click, não estou certo? vocês já proibiram o uso de macro no /minerar. Concordo em deixar o macro para farm e pesca, uma vez que ajuda, porém no pvp não, isso não deixa nada justo, já que eu terei auxílio externo tanto do Murgee, quanto do Gs Auto Click, para me ajudar a matar pessoas, isso seria análogo ao hack, não seria ? auxílio de ferramentas ilegais para se sobressair contra algo ou alguém em uma partida, garanto com certeza, se proibirem o uso de macro no pvp, ele voltará a ser mais justo, mais igualitário, terá mais rivalidade e mais gente voltará à jogar !
Quer pvp no dedo vai jogar hg

Apoio, mas duvido muito que vão trocar algo que está nos primórdios desses servidores, querendo ou não, macro é o que movimenta.

Do mesmo jeito que o hack esta aí para ser usado, porém é um programa ilegal....da mesma forma que no CSGO, você não usa uma ferramenta para remover o recoil da arma, pois sem o recoil, você acerta mais tiros, por qual motivo quer usar o auto click ? não se garante por si só e precisa de ferramentas para conseguir matar ? hahahaha
O pessoal da CraftLandia sempre foi em busca de macros, etc, se você não gosta, Adeus!

Ah mano a ideia é boa, mas tem um neandertal ai vendendo hack pesadão que é impossível trocar até de macro, quem dirá sem

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar