Gostei, mas que tal fechar o Classic ? Não acham que já tem servidores demais não ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tambem acho.Gostei, mas que tal fechar o Classic ? Não acham que já tem servidores demais não ?
Você e todos os VIPs que compraram e ativaram o VIP no classic terão a chance de transferir o seu vip para o servidor da 1.7.3!aff comprei vip no sv classic e como fica agora ? gastei meu vip aff
obrigado maggotmu, mas eu ativei o vip ja como que faz ?Você e todos os VIPs que compraram e ativaram o VIP no classic terão a chance de transferir o seu vip para o servidor da 1.7.3!
Espere até o lançamento do servidor 1.7.3obrigado maggotmu, mas eu ativei o vip ja como que faz ?
@NIGHT : Ve minha mp, ou o topico do recrutamento da CP9 e me responde plz?Somente pessoas confiaveis, para que não haja problemas com bugs...
O netolokão não vai poder entrar então kkkkk
????????????? que ?????Pow mano, que preconceito comigo ;(
Pow mano, que preconceito comigo ;(