Olá, venho através deste para pedir ajuda a vossa comunidade craftlandia, como todos sabem nossos servidores estão infestados de hacks, mods, algo que os ajude no PVP "Cliente alternativo", eu yuri_gagare jogo na craftlandia a mais de 3 anos (criei minha acc no fórum um pouco depois), e antigamente era show de bola jogar, lembro que comecei no servidor 2, eu era muito nubinho nem sabia como jogar, ai depois de muitas frustrações decidi mudar de servidor sendo assim indo pro aurora la onde fiz varias amizades e finalmente conseguir me "estabilizar" no jogo, com sets p4 espadas s4 f2 e tudo mais, infelizmente, por motivos que não sei os qual, houve uma TRAGÉDIA o Master Reset que houve no servidor, a craftlandia resetou o servidor, apagou tudo, ficou que nem um servidor novinho ai tem uma longa historia... Por fim hoje "jogo" no servidor classic, "jogo" porque só upo pois pvp não da como falei um pouco acima...
A história de hacks na craftlandia vem aumentando drasticamente e quero a ajuda de vocês !
Tenho um projeto em mente para fazermos uma limpeza em nossos servidores, gravando e postando, gravando e postando, montarei uma equipe na qual os membros terão de ter microfone, raidcall, e irei ver/pesquisar seu histórico na craftlandia...
Será da seguinte maneira, escolherei algumas pessoas "se houverem no caso né" de cada servidor um pequeno grupo de cada servidor para estar gravando + edição (melhoras no vídeo para melhor analise da staff) + um canal no youtube.
Isto é um projeto em mente para ajudar a nossa comunidade sendo assim, irei deixar meus contatos para melhores informações.
WhatsApp: (47) 8455.7559
E-mail: bossplayerdark@gmail.com
E por MP no fórum também
Obrigado pela atenção e se gostaram da ideia e quiser me ajudar, compartilhe este tópico, comentando, curtindo, isto é por mim e por vocês !
A história de hacks na craftlandia vem aumentando drasticamente e quero a ajuda de vocês !
Tenho um projeto em mente para fazermos uma limpeza em nossos servidores, gravando e postando, gravando e postando, montarei uma equipe na qual os membros terão de ter microfone, raidcall, e irei ver/pesquisar seu histórico na craftlandia...
Será da seguinte maneira, escolherei algumas pessoas "se houverem no caso né" de cada servidor um pequeno grupo de cada servidor para estar gravando + edição (melhoras no vídeo para melhor analise da staff) + um canal no youtube.
Isto é um projeto em mente para ajudar a nossa comunidade sendo assim, irei deixar meus contatos para melhores informações.
WhatsApp: (47) 8455.7559
E-mail: bossplayerdark@gmail.com
E por MP no fórum também
Obrigado pela atenção e se gostaram da ideia e quiser me ajudar, compartilhe este tópico, comentando, curtindo, isto é por mim e por vocês !