Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tu3x disse:Boa sorte ! Tmj.
Se me der os sets e pá eu vou ^^'DarkDuck disse:OLÁ COROIOsúmemo palçaEntão , suavidade total ? A QZL está com um projeto de começar a ir GLADIADOR no CLASSIC e HARDCORE ao mesmo tempo (é ... não é facil) ... mas iremos tentar
JOGA NO CLASSIC ? SABE IR PVP ? QUER ENTRAR NA QZL DO CLASSIC?Só mandar quote aqui
eu e meus amiguinhos vamos pro classic, tem certeza?DarkDuck disse:OLÁ COROIOsúmemo palçaEntão , suavidade total ? A QZL está com um projeto de começar a ir GLADIADOR no CLASSIC e HARDCORE ao mesmo tempo (é ... não é facil) ... mas iremos tentar
JOGA NO CLASSIC ? SABE IR PVP ? QUER ENTRAR NA QZL DO CLASSIC?Só mandar quote aqui
eita kkkkkkkkkkkkkkLecheCL disse:Wtf? 2 mines abertos no GLAD? Vc ta pensando o que… Vocês querem ficar no iglu ne? Porque em algum lugar aberto morre em 20 segundos
VictorNET disse:BOm Boa Sorte![]()
FDCZBlader disse:
limpa Mp's ai joviDarkDuck disse:OLÁ COROIOsúmemo palçaEntão , suavidade total ? A QZL está com um projeto de começar a ir GLADIADOR no CLASSIC e HARDCORE ao mesmo tempo (é ... não é facil) ... mas iremos tentar