[Projeto] Comece no Origens! :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KeeepCooler disse:
Boa iniciativa Estrafolis, se precisar de alguns itens pra ajudar, eu dou, só pedir no mp qualquer coisa ;)
Por enquanto tá de boa, porém, em breve, quando os players começarem a chegar nas classes mais TOP's, vai ser bom :D.

Belo projeto mano, eu ajudo la se quiser :D Eu dei uma parada la mas posso ajudar, o servidor caiu muito por causa do Fenix/Destiny e ai vem o Eclipse ai vai lascar de vez ;/, o servidor não pode falir assim não Boa sorte no Projeto mano :D

Awol disse:
Belo projeto mano, eu ajudo la se quiser :D Eu dei uma parada la mas posso ajudar, o servidor caiu muito por causa do Fenix/Destiny e ai vem o Eclipse ai vai lascar de vez ;/, o servidor não pode falir assim não Boa sorte no Projeto mano :D
Seria bom né, mais ajuda melhor -q.

Boa ideia mano , eu gosto do origens e é uma pena ver q a quantidade de players diminuiu bastante :_:
Quando lança um sv novo , os antigos vão ficando pra trás, tá complicado...

Só tenho 800 de Pesca '-' , nunca ganhei um evento pq sou nub e nunca matei boss pq não tenho arco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar