projeto para casa(voce quer ganhar 50k ?)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rocha4511

Neutro
VIP
Entrou
Abr 29, 2012
Cubos
0
bom dia galera eu estou propondo um concurso do qual o ganhador terá um premio de 50 mil coins(o premio será pago no sv2).

bom, para participar do concurso voce deve fazer uma casa(bem complexa... uma mansão) e voce deve me enviar o mapa para eu baixa- lo.

boa sorte a todos, rocha4511

@edit eu gstaria de uma casa com o design externo parcecido com o do link http://i.imgur.com/gPTGl.png
porém com 3 ou mais andares...

Boa sorte, uma dúvida, precisa está nos servidores? Qual limite de blocos? Pode ter andar? Jardim, essas coisas? =)

cara, se me pagasse no servidor 1 eu fazia uma mansao muito top pra você, tem gente que conhece meu serviço e aprova..

enviar pra onde afinal? MP? teu email?

a mansão tem que ser originalmente minha?

affs no creativo..., qro ve os cara te trabalho pra conseguir faser, n fika voando ai e tendo todos os blocos em mãos, eu tenho uma mansão no sv1 mas ja que vc disse que pode no creativo nm vo vei...

vai ateh quando esse concurso? e eu tenho q fazer a casa inteira com o interior todo decorado?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar