[PROJETO] PEÇA SEU MACRO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFlash

Craftlandiano
Banido
Entrou
Abr 23, 2015
Cubos
0
[PROJETO] PEÇA SEU MACRO
Olá amigos, para quem não sabe me chamo Victor terminei minha faculdade de Programação e venho aqui para dizer que criei um site para pedirem macros supers tops e avançados diretamente para mim ...
Facilmente !! Seu pedido será entregue até no máximo 2 dias !!
PARA PEDIR SEU MACRO CLIQUE AQUI

Valeu por isso
elLZNqo.png

Opa Ja Vou Pedir Man
________________________________________________________________________________________________________________​
Man Não Se é Um Bug Do Site Ou Não,Mas Na Pagina Onde Faz o Pedido Fica Com Esta Caixa Cinza Que Não Consigo Tirar,O Problema é Que o Que Digito Fica Atras Da Caixa e Não Consigo Ver o Que Escrevo
L8PdaNK.png

The Dude disse:
Opa Ja Vou Pedir Man
________________________________________________________________________________________________________________​
Man Não Se é Um Bug Do Site Ou Não,Mas Na Pagina Onde Faz o Pedido Fica Com Esta Caixa Cinza Que Não Consigo Tirar,O Problemas é Que o Que Digito Fica Atras Da Caixa e Não Consigo Ver o Que Escrevo
L8PdaNK.png
Best web designer kkkkkkkk

zFlash disse:
[PROJETO] PEÇA SEU MACRO
Olá amigos, para quem não sabe me chamo Victor terminei minha faculdade de Programação e venho aqui para dizer que criei um site para pedirem macros supers tops e avançados diretamente para mim ...
Facilmente !! Seu pedido será entregue até no máximo 2 dias !!
PARA PEDIR SEU MACRO CLIQUE AQUI
Postando links externos? ja ja vc vem sentar no banquinho dos banidos comigo ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar