[PROJETO] POKÉMON CL WIKI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pakerpoke

Craftlandiano
Entrou
Jan 6, 2014
Cubos
0
pokemon_logo_by_nathy_kaze_neko-d7waee8.png
Eae pessoal beleza ?
Bem com o HYPE que pokémon vem tendo vi a oportunidade de talvez dividir como você um pouco que sei sobre pokémon.
Antes de tudo vocês vão se perguntar mas oque você sabe sobre pokémon ? bem fiquei entre os top 400 de rating mundial de pokémon de nintendo DS na época a versão do game em uso era White2/Black2. Jogo pokémon e assisto desde os meus 6 anos ou seja =/ 11 anos de jogo...
KANTO (RED/BLUE/GREEN/YELLOW)*
JOHTO (SILVER/GOLD)*
HOENN (EMERALD/SAPPHIRE/RUBY)*
SINNOH (DIAMOND/PEARL/PLATINUM)
UNOVA (BLACK/WHITE/B2/W2)
KALOS (X/Y)
*jogos que apresentaram REMAKES
Entretanto pra mim os games so foram evoluindo..D/P/P, SS,HG, B, W, B2, W2, X,Y, ORAS e o Pokémon GO além disso no fim do ano será lançado o jogo novo pokémon SUN & MOON.
Conheço PRATICAMENTE TUDO do META GAME do pokémon.
....
Bem é isso...
evolution_of_pokemon_by_jaime07-d632bp6.png

Bem isso é apenas um tópico introdutório sobre oque eu poderia estar falando futuramente...
MAS isso tudo eu só estarei falando caso... vocês quiserem porque fica escrevendo pra ninguém ler, gostar.. etc....NÃO
Então FLW [member=zCoalaSEHLOIRO]
Tópicos adicionais do PROJETO:

Discordo da parte de Kalos ser uma droga,Unova foi realmente uma droga,o personagem estava la em cima em Sinnoh e jogaram ele para baixo como se fosse um pedaço de bosta.​
Em Unova a úncia coisa que prestou foi os jogos,mais acho que Kalos não é uma droga e está sendo uma boa geração,quase chegou nos pés de Sinnoh.​

Mas é claro que respeito sua opinião,espero que respeite a minha também.
Poderia me dizer mais sobre o que será este projeto?​

iTom2805 disse:
Discordo da parte de Kalos ser uma droga,Unova foi realmente uma droga,o personagem estava la em cima em Sinnoh e jogaram ele para baixo como se fosse um pedaço de bosta.​
Em Unova a úncia coisa que prestou foi os jogos,mais acho que Kalos não é uma droga e está sendo uma boa geração,quase chegou nos pés de Sinnoh.​

Respeito sua opinião entretanto as mega evoluções acabaram com o metagame de pokémon... se você joga ou já jogou pokémon competitivamente você sabe disso.
E eu não assisti o anime de kalos se vi 1 episodio foi muito acho que ficou muito CUTE... e perdeu ''emoção''.
Esse meu projeto é que dependendo do feed back desse tópico vou fazer tópicos sobre o jogo algumas informações, ex: IV's, EV's, CP, Catch %, Berrys, analises sobre determinados pokémons, falar que o vaporeon não é tudo isso que estão falando kkkk e mais neh
Tuck disse:
Nossa, cala boca

PhantoMTX disse:
Boa sorte com o projeto.
Boa iniciativa

zJavyKvK Gamer disse:
Só entendi e bolei muito '0'

zLucahSillva disse:

gadarf disse:
É pokemon na veia.

iTom2805 disse:

Xxgamer00xX disse:

zYellow disse:
Cade pokemon XY e Z? kkkkkkk
Se for possível respondam a enquete!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar