Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk é até que facil kkk é pq vc nunca teve de derrotar o RED kkkkisrael000 disse:Pokemon FIRE RED já to quase zerando, tá meio difícil derrotar a elite dos 4 e pegar o Suicune (peguei o Charmander de inicial).
OLOKOzAnony1234 disse:Votei no primeiro, porq é o bixo
sdds seu bst dps cola tsDuuhSiqueira disse:Tendi nada gato
Passa no pvzCoalaSEHLOIRO disse:sdds seu bst dps cola ts
ok senhorDuuhSiqueira disse:Passa no pv
uhumnzChespinx disse:Eu uso macro sabia coala
lol boaR3V3NG3R2 disse:Ganhei um torneio de tcg no Millenium - RJ.
vlwzSloown disse:Tomara que de certo o projeto!
Crl serio, que topic lindo <3
vlwxDumDum4M disse:Muito top, boa sorte
hmzLucahSillva disse:Votei no 1 msm :thumbsup:
zCoalaSEHLOIRO disse:
Eae pessoal beleza ?Bem com o HYPE que pokémon vem tendo vi a oportunidade de talvez dividir como você um pouco que sei sobre pokémon.Antes de tudo vocês vão se perguntar mas oque você sabe sobre pokémon ? bem fiquei entre os top 400 de rating mundial de pokémon de nintendo DS na época a versão do game em uso era White2/Black2. Jogo pokémon e assisto desde os meus 6 anos ou seja =/ 11 anos de jogo...Entretanto pra mim os games so foram evoluindo..D/P/P, SS,HG, B, W, B2, W2, X,Y, ORAS e o Pokémon GO além disso no fim do ano será lançado o jogo novo pokémon SUN & MOON.Conheço PRATICAMENTE TUDO do META GAME do pokémon.....Bem é isso...
Bem isso é apenas um tópico introdutório sobre oque eu poderia estar falando futuramente...MAS isso tudo eu só estarei falando caso... vocês quiserem porque fica escrevendo pra ninguém ler, gostar.. etc....NÃO Então FLW [member=zCoalaSEHLOIRO]
Kalos e unova foram zoadas, pokémon só prestou até sinnoh vlfliTom2805 disse:Discordo da parte de Kalos ser uma droga,Unova foi realmente uma droga,o personagem estava la em cima em Sinnoh e jogaram ele para baixo como se fosse um pedaço de bosta.Em Unova a úncia coisa que prestou foi os jogos,mais acho que Kalos não é uma droga e está sendo uma boa geração,quase chegou nos pés de Sinnoh.
Mas é claro que respeito sua opinião,espero que respeite a minha também.
Poderia me dizer mais sobre o que será este projeto?
ja se capturou ?SKT T1 Arceus disse:vc é horrível de pokémon n sabe oq e iv, ev -q
eu to jogando pokémon platinum com um amigo só pra relembrar ;c