Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Guuu disse:https://www.youtube.com/watch?v=KzRga-hrOQg&feature=youtu.be
Pedido Entregue! Aguarde 4 semanas para realizar outro pedido de intro.
zMinerWar disse:Nick: MinerWar
Render ou Stock: -
Pedido: Banner
Texto: MinerWar CraftLandia Titan
Especificações: "MinerWar" em uma linha, "CraftLandia Titan" em outra, Quero o Banner com as cores Branco e Azul Claro.
Vou ficar com o Seu :3Guuu disse:
LanthJunio disse:Bem vindo ao tópico do Grande PROJETO, Sign's e Avatares para todos.![]()
Sobre o projeto:Esse projeto foi criado por mim. Teve um primeiro, mas fechei o tópico por falta de ajudantes. Agora estou criando esse por pedidos de muitos e de meus amigos [member=Guuu] [member=ThePedro].
Equipe do Projeto: Eu, [member=Guuu] , [member=ThePedro] , [member=zDudu] , [member=DaDinHo] , [member=zThiagoBR]
Para fazer seu pedido você terá que ter um requisito. Ser educado. Também será atendido pedidos para Banner pro Youtube.
Um membro do fórum poderá fazer o pedido a cada 1 semana. Se desrespeitar as regras, será punido com chance de fazer pedido por 2 semanas. Tenha paciência.
Como os pedidos serão respondidos e atendidos. O pedido para ser atendido:1- O Pedido tem que ser atendido pelos 3 designers desse projeto.
2- Caso você use um dos trabalhos, o pedido será considerado como atendido.
Você só poderá fazer um duplo pedido por exemplo: Banner pro forum e avatar, Sign e Avatar, Banner pro Youtube e intro.
Como Criar seu pedido:
Nick:
Render ou Stock:
Pedido: Sign, Avatar, Banner Para forum e youtube e intro.
Texto:
Especificações:
Tem alguma sugestão ou dúvida? Me mande mp ou para algum membro oficial desse tópico.
LanthJunio disse:Bem vindo ao tópico do Grande PROJETO, Sign's e Avatares para todos.![]()
Sobre o projeto:Esse projeto foi criado por mim. Teve um primeiro, mas fechei o tópico por falta de ajudantes. Agora estou criando esse por pedidos de muitos e de meus amigos [member=Guuu] [member=ThePedro].
Equipe do Projeto: Eu, [member=Guuu] , [member=ThePedro] , [member=zDudu] , [member=DaDinHo] , [member=zThiagoBR]
Para fazer seu pedido você terá que ter um requisito. Ser educado. Também será atendido pedidos para Banner pro Youtube.
Um membro do fórum poderá fazer o pedido a cada 1 semana. Se desrespeitar as regras, será punido com chance de fazer pedido por 2 semanas. Tenha paciência.
Como os pedidos serão respondidos e atendidos. O pedido para ser atendido:1- O Pedido tem que ser atendido pelos 3 designers desse projeto.
Você só poderá fazer um duplo pedido por exemplo: Banner pro forum e avatar, Sign e Avatar, Banner pro Youtube e intro.
Como Criar seu pedido:
Nick:
Render ou Stock:
Pedido: Sign, Avatar, Banner Para forum e youtube e intro.
Texto:
Especificações:
Tem alguma sugestão ou dúvida? Me mande mp ou para algum membro oficial desse tópico.
Intro retirada do projeto pois me sobrecarrega de mais, porque apenas eu sei fazer uma intro básica. Desculpe.Guinomeu01 disse:
Nick: guinomeu01
Render ou Stock: Jason Derulo - "Wiggle" feat. snoop dogg
Pedido: intro
Texto: guinomeu01
Especificações: Musica a partir de 0:44
CheriffMarmiteiro disse:Nick: zCheriffRender ou Stock: || Sign : http://i.imgur.com/hr9PGty.png || Avatar : http://i.imgur.com/UgFSpBs.jpg
Pedido: Sign/Avatar
Texto: zCheriff
Especificações: Sign , borda trabalhada , não exagerada .. Brilho suave e que capriche :3 Avatar só recortar , deixar em melhor resolução e qualidade , se possível , claro .
e brilho suave também , espero que fique bom >< bom trabalho , obg .
@Edit , esqueci de dizer outra especificação , o texto é apenas na sign , quero que o texto seja com uma fonte legal , a letra "C" seja de uma cor diferente , vermelha ou azul , e o restante do texto , cor branca .
Como Criar seu pedido:
Nick:
Render ou Stock:
Pedido: Sign, Avatar, Banner Para forum e youtube.
Texto:
Especificações:
INTROS RETIRADA POR TER POUCO DESIGNER QUE FAÇA INTRO.
Intros não estão no projeto.CleversonLuis disse:Nick:CleversonLuis
Render ou Stock: --
Pedido: Intro
Texto: zCleverson (AZUL BEBE)
Especificações: Uma Boa musica no fundo ... efeitos legais
Não.Crefti disse:posso participar ?
Intros não estão no projeto !Crefti disse:Nick: Crefti
Musica: Jason Derulo - "Wiggle" feat. snoop dogg
Pedido: intro
Texto: Walker Gamer
Especificações: https://www.youtube.com/watch?v=3HTryyOPpCA
Nesse Video tem o link pra faze download e editar agradeço quem editar pra min mande por mp![]()