[Projeto] [Titan] Drop Publico

• Criador do tópico Criador do tópico TzBR
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TzBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 8, 2013
Cubos
0
Olá,

Hoje venho mostrar para vocês um projeto que venho fazendo para tentar revigorar o servidor.
Por mais que hoje em dia seja muito fácil você logar no servidor e já estar portando um set P10 INQ10,
Precisamos ajudar os que não tem essa facilidade, ou os mesmo que tem uma armadura boa queriam mais dinheiro facil.

O projeto é simples de entender, são vários pesqueiros onde ficam contas farmando e dropando alguns dos itens, com isso os itens dropados você terá duas escolhas. Uma será guardar os itens para seu uso particular, ou vende-los na minha própria loja ou uma de sua preferencia.

Segue logo abaixo algumas fotos do local

hRTJQYX.png

rkWOSiO.jpg

0cR6dwI.png

*OBS: Mais novidades serão atualizadas dentro do servidor, então para ver o andamento
QMEDBre.png

Aproveitem :)

Atenciosamente,
Tz

Brow! Parabéns pela sua iniciativa, nunca vi ninguem fazendo isso! Parabens mesmo

Muito bom, eu fazia isso no region, e agora estou fazendo isso no Destiny, onde eu dropo coisas como, Diamante, ouro, Ferro, Lagrima, itens p4 e umb1, espadas s5, e muitas coisas coisa, basicamente tudo que se da pra pescar, menos Blaze, p4 umb2 e umb3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar