APROVADA Prolongar a promoção por mais 10 dias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dedee

Excelente
VIP
Entrou
Mai 26, 2014
Cubos
0
titulo auto-explicativo, minha sugestão é que prolonguem a promoção de natal por mais 10 dias, bom pra quem não conseguiu comprar em dezembro por motivos pessoais, mas consegue nos dias de janeiro...

@EDIT: Levando em consideração também as diversas reclamações de players que estão tentando comprar pelo pagseguro e estão tendo problemas e não estão conseguindo adquirir seus VIPs.

Atenciosamente, Dedee.

Última edição:
10 dias são muita coisa, 5 dias já bastariam, mais que suficientes. Se fossem menos dias eu apoiaria e.e

apoio, pois há muita gente que nao ta conseguindo comprar pela comprar ser cancelada pelo pagseguro

10 dias são muita coisa, 5 dias já bastariam, mais que suficientes. Se fossem menos dias eu apoiaria e.e

5 dias já seria útil, mas sempre quando prolongaram alguma promo foram por 10 dias, por isso citei 10 dias hehehe, e também... 10 dias passam voando, se parar pra pensar estamos no ultimo dia de 2018, ontem mesmo era o natal de 2017 :p

Vi um pessoal que tava com problemas para comprar... Muita gente também nem parou em casa essa semana... Apoio

Toda promoção tem gente que faz essa sugestão só pra ser [APROVADA]. Não apoio pelo fato de que toda promoção é prolongada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar