NEGADA Prolongar o Passe de Páscoa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThiagoSzz

Craftlandiano
Entrou
Ago 17, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é prolongar o período do Passe de Páscoa para mais uma semana, em virtude das quedas que aconteceram no servidor Replay nas últimas semanas.

Acontece que pra conseguir as 30.000 gemas pra comprar o passe apenas com tempo online, os jogadores precisam ficar on durante pelo menos 26 dias (sem deslogar do servidor), já que em um dia você consegue (24x50=)1.200 gemas dessa maneira. Porém, como o servidor sofreu estas quedas e alguns players optaram por voltar ao servidor apenas quando elas cessassem, será muito difícil obter as 30.000 gemas até o fim desse período de 31 dias do passe.

Não apoio, mesmo com as quedas eu mesmo consegui pegar os 30k de gemas e olha que nas quedas eu nem joguei muito então n vejo mt o pq prologar mais.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar