Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Respeita que aqui tem palavra Rapa kkkkkkkPedroivo sem cap joga muito kkkkk, BOA MAAH TU FALO E FEZ MLK!
E você não vai, aqui só tem o bonde do algodão doceDeu pra ir glad nao ... Roubaram meu vip aqueles safados da qzl nutella
Ai parça foram surrados , comemos Você igual a Menina do RJ os 33 Patrocina!massacre? espera até o glad que vem pra falar isso maahwillian, tu deve ter mais de 18 anos e não tem maturidade nenhuma em admitir que não teve mérito nenhum em ganhar este glad guardando set na base o tempo todo, me poupe
Po fernandes próximo glad rusha nós aqui pow ... vai tomar surra daquelas .fizeram nada no glad e ainda serviram de escudo
ja comandou clan melhor maah
ok, nos vemos no próximo.MaahWillian disse:Ai parça foram surrados , comemos Você igual a Menina do RJ os 33 Patrocina!
Po fernandes próximo glad rusha nós aqui pow ... vai tomar surra daquelas .
Valeu ai Cara .Boa vei
Normal , Mas prox glad vc vai cair tbm , Mas amamos vc kkkkminha net caiu no meio do glad![]()
KkkkkkkkkkkMassacrados ao vivo!!
meu foco vai ser na skm, nao me importo em ver vcs ganhando, minha alegria vai ser bater em ladrao e trairaMaahWillian disse:Ai parça foram surrados , comemos Você igual a Menina do RJ os 33 Patrocina!
Po fernandes próximo glad rusha nós aqui pow ... vai tomar surra daquelas .
Kkkkkkk quase mas ainda não irmãoBoa MaahWillian agora so falta mostrar a bun#@
Kkkkkkkkkk JamaisAté RuD era melhor q isso heim MaahWillian