Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!comparar a dyt com o palmeiras é sacanagem, esse palmeiras nao joga nadazMatadordpipiko disse:minha net caiu no meio do glad![]()
Aqui você não entra, maah é desesperado, lugar de desumilde é na ect, vai pra láO fã , calma o coração, não sei se tu é lider, se for pau no seu ... Mas o maahwillian me chamou, então cala boca ai e vai emagrecer e cortar essa taturana da sua cara mongol
Não compara meu clan com a RuD pfWinxSnowZERA disse:Até RuD era melhor q isso heim MaahWillian
Palmeiras Eo Melhoe do MundoBOT
comparar a dyt com o palmeiras é sacanagem, esse palmeiras nao joga nada
Desesperado n FDPAqui você não entra, maah é desesperado, lugar de desumilde é na ect, vai pra lá
Desesperado n FDPAqui você não entra, maah é desesperado, lugar de desumilde é na ect, vai pra lá
Sem pa msm considero vc e vem como rival meu ? Te conheço desde 2011 ,2012 qd vc me chamou pra jogar CL tlg , e faz essa cmg n e dahora n Mano .Boa merct
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Guardar set ? Como cara se ja começaram se rushando ? Próximo glad inicia Na nossa base ai e pocas .eu penso o seguinte cada um com sua tatica, sua tatica foi guarda set deu certo parabens ^^
RuD era bem melhor que issoLolfodaK1NG disse:Não compara meu clan com a RuD pf
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Tópico é meu dígito oque eu quiser ganhamos e pocas você é um membro la jogado , se liga seu inseto.Se você só posta que ganhou não passaria vergonha, mas não consegue ficar 1 dia sem defecar pela boca, incrível.
Isso cara ? RuD era Minha e esse clan aqui iria atropelar a RuD Só maquinario Pesado.RuD era bem melhor que isso