Valeu quebrada!Caaralho, o mlq é brabo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu quebrada!Caaralho, o mlq é brabo
falou o cara mais deconhecido da cl, qm é vc meu caro pra falar assim da DyT, puxa no histórico de toda CL ae rapaiz!WinxSnowZERA disse:RuD era bem melhor que isso
nunca cai essa porra, me cai bem no meio do glad... vo te que manda uns pino pra alegrarzN3rddM0CH1L4 disse:BOT
comparar a dyt com o palmeiras é sacanagem, esse palmeiras nao joga nada
Meu amigo indo de rival meu , Dahora para você.Surra é demais, convenhamos
Cara eu já tinha parado de jogar, dai o lets me deu 1 vip pra eu ajudar ele no destiny , e vcs ganharam aindaMaahWillian disse:Meu amigo indo de rival meu , Dahora para você.
Sera lembrado isso sempre dmr , Tudo na sua mão cara que eu confio sempre confio fzd isso cmg , Bem dahora , do Moises ja esperava mas de você não.
Tu é membro de lolfoda menor n fode, e olha q nem to fld com vc n entrosa randomzMatadordpipiko disse:falou o cara mais deconhecido da cl, qm é vc meu caro pra falar assim da DyT, puxa no histórico de toda CL ae rapaiz!
nunca cai essa porra, me cai bem no meio do glad... vo te que manda uns pino pra alegrar
Membro jogado ? De 5 glads peguei 3 mito, nem te vejo na poha do joguinho quadrado seu verme, so aparece no forum pra falar, só isso, falarMaahWillian disse:Tópico é meu dígito oque eu quiser ganhamos e pocas você é um membro la jogado , se liga seu inseto.
Pode vim estamos prontos pra Apito !Proximo tou ai pra te surrar S2 amigao
Tu é membro de colorex e Pedroivo Não Fode Você PorraTu é membro de lolfoda menor n fode, e olha q nem to fld com vc n entrosa random
Prox glad começa na Nossa Base porraVocês são doidos surraram nós ? vocês não fizeram nada no começo só ficaram base guardando set kkkkkkkkk
Prox glad começa na Nossa Base porraVocês são doidos surraram nós ? vocês não fizeram nada no começo só ficaram base guardando set kkkkkkkkk
Fui glad n maluco emprestei minha contaMaahWillian disse:Sem pa msm considero vc e vem como rival meu ? Te conheço desde 2011 ,2012 qd vc me chamou pra jogar CL tlg , e faz essa cmg n e dahora n Mano .
Os caras quer vc pq vc e Bom , Eu pq vc e meu amg .
essa é a parada pipiko, come o c deleszMatadordpipiko disse:falou o cara mais deconhecido da cl, qm é vc meu caro pra falar assim da DyT, puxa no histórico de toda CL ae rapaiz!
nunca cai essa porra, me cai bem no meio do glad... vo te que manda uns pino pra alegrar
Por acaso jogo destiny e fenix? mas proximo faço questao de ir e rushar vcsMaahWillian disse:Pode vim estamos prontos pra Apito !
Tu é membro de colorex e Pedroivo Não Fode Você Porra
Prox glad começa na Nossa Base porra