Promessa pro glad de amanhã. AURORA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GladiadorM disse:
Bom, recentemente meu clan MTs foi block no aurora, e como os rivais roubaram a EcT criamos a Ec7 - Efeito Colateral.
Perdemos o glad passado porque meu clan nao tinha ngm de capira, e os rivais, que não ganhavam la a mês, ficou todo empolgado e postando merda aqui no forum.
Então, venho aqui dizer, que se a DyT ganhar glad de amanhã estou disposto de sortear essa acc no server aurora.

1DmEmUP.png
Colar de beijos pros rivais
Dúvido -q

GladiadorM disse:
Bom, recentemente meu clan MTs foi block no aurora, e como os rivais roubaram a EcT criamos a Ec7 - Efeito Colateral.
Perdemos o glad passado porque meu clan nao tinha ngm de capira, e os rivais, que não ganhavam la a mês, ficou todo empolgado e postando merda aqui no forum.
Então, venho aqui dizer, que se a DyT ganhar glad de amanhã estou disposto de sortear essa acc no server aurora.

1DmEmUP.png
Colar de beijos pros rivais
q conta de bosta

Altas tretas kkk Mas sempre é assim manin, os cara nunca ganha, mas quando ganha desanda a xingar todo mundo, falar que é foda e tal. Aconteceu isso no começo da rivalidade de nLL VS BLS no aurora depois do Master Reset.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar