Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dúvido -qGladiadorM disse:Bom, recentemente meu clan MTs foi block no aurora, e como os rivais roubaram a EcT criamos a Ec7 - Efeito Colateral.
Perdemos o glad passado porque meu clan nao tinha ngm de capira, e os rivais, que não ganhavam la a mês, ficou todo empolgado e postando merda aqui no forum.
Então, venho aqui dizer, que se a DyT ganhar glad de amanhã estou disposto de sortear essa acc no server aurora.
Colar de beijos pros rivais![]()
q conta de bostaGladiadorM disse:Bom, recentemente meu clan MTs foi block no aurora, e como os rivais roubaram a EcT criamos a Ec7 - Efeito Colateral.
Perdemos o glad passado porque meu clan nao tinha ngm de capira, e os rivais, que não ganhavam la a mês, ficou todo empolgado e postando merda aqui no forum.
Então, venho aqui dizer, que se a DyT ganhar glad de amanhã estou disposto de sortear essa acc no server aurora.
Colar de beijos pros rivais![]()
bola de cristal?imperiius disse:mano pena que nois não vai perder malz ai