nem jogando eu tava man , só entrava de vez enquando no deadly pra glad mas agr tamo sem rival e praticamente garantimo o hall então... se vocês quiser ajuda no aurora TMJGladiadorM disse:Se sumiu do aurora poha '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nem jogando eu tava man , só entrava de vez enquando no deadly pra glad mas agr tamo sem rival e praticamente garantimo o hall então... se vocês quiser ajuda no aurora TMJGladiadorM disse:Se sumiu do aurora poha '-'
Acho que não, mais vem ts da mts aiyGustavoVRAU disse:vai precisar de ajuda?
#leticiaxLets disse:vai #marcinha
#2 kkk prefiro a Minha também.DaRESPAWN disse:prefiro a minha
RSRSRSRSRSiGabrielS disse:Ainww que extresse
se n joga aurora xDSlooN disse:A Conta ja e minha flw vlw
19:30 eu entro, manda IP por mpGladiadorM disse:Acho que não, mais vem ts da mts ai
Se tem itens, essas paradas la ?yGustavoVRAU disse:19:30 eu entro, manda IP por mp
só money, da pot e 3 sets que eu aguentoGladiadorM disse:Se tem itens, essas paradas la ?
A Ec7 e a dyt perdeu kkkkkkkkkkkkkk entao nao vo sortea, é so ler o topico kkkNikx disse:#PagaAPromessa #SorteiaaJaanker