Promo Promo Promo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zZboymanzZ

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Cubos
0
To triste mais,vamos ter calma glr agora é arecei 00:51,glr ai da tem 23hrs pra elesnderem o resul se vai ter ou nao a esperada promo entao vo ficar calmo agora e relaxar vaiq tenha a promo n se sabe de nada ainda mais é isto glr BOA NOITE A TODOS

Vlw flws fui até vo durmir depois desta af

E Mlq So Ta Fazendo Essas Porra Pra Cuba , Pqp .. Esse Mlq Deve Ter Uns 10 Anos Mano Slc Tiu , O Maluco Nao Sabe Espera Chega A Porra De Uma Noticia Fica Ai Com Fogo , Mds Brow Para Q Ja Ta Chato Parça

E Mlq So Ta Fazendo Essas Porra Pra Cuba , Pqp .. Esse Mlq Deve Ter Uns 10 Anos Mano Slc Tiu , O Maluco Nao Sabe Espera Chega A Porra De Uma Noticia Fica Ai Com Mds Brow Para Q Ja Ta Chato Parça

pra sua conta,vai cuidqr da sua vida,e so mqis vellho q vc tenho 14 e vc 13 intao xiu

Tiu Cresce e Aparece Mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Slc Jaow pqp

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Só aguardar lek...

Só aguardar lek...

Só aguardar lek...

Só aguardar lek...

Só aguardar lek...

Tyron disse:
E Mlq So Ta Fazendo Essas Porra Pra Cuba , Pqp .. Esse Mlq Deve Ter Uns 10 Anos Mano Slc Tiu , O Maluco Nao Sabe Espera Chega A Porra De Uma Noticia Fica Ai Com Mds Brow Para Q Ja Ta Chato Parça
Bem isso '-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar