Bom eu estava pensando sera que vai ter promoção de carnaval ? se tiver voces vao ativar quantos vip's ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O vip que tu compra hoje na promo ele ira ativar , mais não vai vir com itens " especias " pelo que eu fiquei sabendo .LucasLegal disse:eu nao vo COMPRA vips, porem vo ativa uns 6, compro fora e ativo na promo...
mctop 1 tu n tira de mim n -qzRiske disse:Se pá não vai ter, e se tiver não vou ativar nem um, vou esperar pra pegar magnata e mctop 1 na próxima promo
se curte um cubo né caio
nunca li tanta bosta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é a mesma coisa que comprar na promo ;-;C410F3RN4ND0 disse:O vip que tu compra hoje na promo ele ira ativar , mais não vai vir com itens " especias " pelo que eu fiquei sabendo .
mctop 1 tu n tira de mim n -q
Isso foi oque o LeSabio me falou no ts ontem .LucasLegal disse:nunca li tanta bosta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é a mesma coisa que comprar na promo ;-;
in-game ta foda cara , aki no Heaven 1 vip normal fora da promo ta valendo 3kk ..CassianoDalmas disse:Acredito que não terá, e se tiver provavelmente não vou ativar nenhum, a não ser que eu compre in-game![]()