PROMOÇÃO - "17 de maio" o inicio de tudo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
viniciusan22 disse:
Um primo meu joga,so que ele quer participar so que nao sabe se a foto vai ser divulgada ! Iai como vai ser ?? Ele nao quer q a divulga se for o ganhador .
É só colocar uma observação no e-mail, mas aviso logo, perde a graça da promoção :P
TPCarrey disse:
Eu posso mandar só sobre o dia da internet ou é obrigatório mandar os 2 ?
Pode ser somente de um, ai estará concorrendo apenas 1 VIP :)

SlowVictor disse:
Boa, vou participar

Obs: Não entendi porque "sorteio" se só vai ganhar quem mandar as "melhores" fotos...
Vão escolher as melhores e entre os melhores vão sortear 1 (que vai ser o ganhador)

Tenho conta no servidor hardcore com items bons , e tenho outra no servidor aurora , mas ela é nb e n tenho os items que precisava para fazer as imagems , posso fazer no servidor hardcore e pedir o vip no aurora (se ganhar ) ?

Eu queria ganhar '-' mais acho que não vou porque os ADMS vão da mais chances para os p4s os ricos do que os novatos :( '-' (LOL)

Whisky disse:
E ai craftlandianos, venho trazer uma boa nova para vocês!

Dia 17 de maio é o dia internacional da internet \o/ e também o dia do lançamento do Minecraft Alpha (17/05/2009)! Você sabia? Pois é!

E como maior servidor de minecraft da atualidade, o Craftlandia, não poderiamos deixar de comemorar essa iniciativa que gerou toda essa comunidade forte e fiel que somos hoje, então, a nossa equipe decidiu fazer uma Campanha Testemunhal, para quem não sabe, é uma campanha onde uma pessoa de credibilidade (no caso vocês) presta seu testemunho sobre algo.

Também faremos uma brincadeira sobre o dia internacional da internet.

Funcionará da seguinte forma, vocês, nos enviarão um e-mail contendo os seguintes dados:

Nome:
Nick in game:
Servidor em que gostaria de receber premiação caso ganhasse:
AS IMAGENS TEM QUE SER UMA PRINT DENTRO DE ALGUM DE NOSSOS SERVIDORES!

Você deverá representar com uma foto o valor da nossa comunidade para você, seguido de uma legenda para a imagem (máximo 20 palavras), servirá como seu testemunho sobre essa nossa grande família.

E quanto ao dia mundial da internet, represente dentro do jogo uma cena do que você estaria fazendo hoje se não existisse internet, tire uma printscreen, faça upload, crie uma legenda e nos envie junto no e-mail.

Premiação:

1 vip para a melhor foto sobre o CL.
1 vip para o mais criativo quanto ao dia internacional da internet.

A ENTREGA DOS VIPS OCORRERÁ NO DIA 17 DE MAIO AS 22:00HS, PORTANTO O ENVIO DAS FOTOS APENAS ATÉ AS 20:00HS DO DIA 16/05.

Aguardamos a participação de vocês!

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

OS VENCEDORES SERÃO ANUNCIADOS NO LUGAR DESTA FRASE E NO FACEBOOK!
As prints pode colocar efeitos no Photoshop pra ficar legal ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar