Promoção "Agora eu to no face"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
w7mDi8A.png

Print da Galera do Clan AnY no Gladiador, não vencemos devido à um bug mais não tem problema! Colocamos quase 40 players Full P3/P4 no Gladiador no print aparece alguns dos players antes do início do Gladiador, alguns famosos no servidor!

Servidor: Ares
obs: ja estava participando mais podes deixar esse print pra próxima Promoção, ou podes deixar nesse mesmo

@Edit: Você excluiu a minha print antiga? estou procurando na página e não à encontro :/

Olha,eu na minha loja no Matrix,com a assinatura do dark e cabeça do pramo. /home zArthurStc loja

Ja dei uma editada pra poupar trabalho

A imagem original

Posta lá :3 Nick : zArthurStc

Ic3Man disse:
Galera,

Estamos em busca das 100.000 curtidas no Facebook da Craftlândia e queremos que vocês participem desta marca importante para todos nós:

- Envie sua print de qualquer um dos nossos servidores com seus amigos de clan, com aquele "parça",com a galera do Spawn, ou de uma construção TOP,uma mega plantação, Clan ou até mesmo de um evento!

- As prints devem ser postadas e com uma legenda, ou seja, o que você gostaria que fosse publicado junto com a imagem, e informações do local onde você esta!

- Lembrando que vamos selecionar as imagens e que não devem conter palavras ofensivas nem possíveis "flamers" nem referencias a outros servidores que não sejam os da Craftlandia.

- Lembrando que todas as prints devem conter no mínimo você e mais um colega de jogo mas o legal e unir a galera!

Todos que forem selecionados para nossa pagina automaticamente estarão selecionados para um mega sorteio a ser definido ok.

POSTEM SUAS PRINTS NESTE POST OK!

Equipe Craftlandia!

Use sua criatividade!

YWsVjAd.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar