Postada.Enderclone disse:Printizona Com Os Membro Do Clan Da Lns Do Destiny SEGURA NOISSSS![]()
https://www.facebook.com/CraftLandiaOFICIAL/photos/a.277751038998867.60914.126887977418508/1588444231262868/?type=3&theater
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Postada.Enderclone disse:Printizona Com Os Membro Do Clan Da Lns Do Destiny SEGURA NOISSSS![]()
Postada.Farm disse:Mas há um amigo mais chegado do que um Irmão (Provérbios 18:24)
Destiny My House <3![]()
Postada.xLeleco VAI TETO disse:![]()
Vencendo o evento gladiador com participação da staff, sempre em comunhão com os players da Craftlandia !
Postada.zWizard disse:Segura o Bonde!![]()
Postada.iTzGlent disse:Print Com Uns Amigos Da Minha CidadeSERVIDORROPANO
![]()
Postada.Bottega disse:Eu e os amiguinhos que construirão esse incrível castelinho no Fenixobs: não esta pronto ainda, e faltou o @Erik_888 e @LuccasDS que participaram da construção =(
![]()
Postada.Trapstar disse:Eu e meus brods no pilot do caminhão disgovernado
bibibibbiib
sai da frent ke eh o bino da carreta
![]()
Postada.Dayaa12 disse:Uma vida com abundancia ! com meu amigo kendricky <3
Construcao feita pelo kendricky <3
Nick : Dayaa
Servido : Beta - 1.7
Melhor staff >> @cripiii
https://imgur.com/dmab9uB
Postada.Klp disse:![]()
Eu e meu parça xOliboi na /warp loja do Propano :3
Postada.Theunando disse:REVESANDO O PVP NO DESTINY COM A GALERA DA NLL, QUASE 4 ANOS JUNTOS, TMJ CLAN <3![]()
tom2, EdGarNLL é iVictor_
Raier, Fanta e o Paul039 <3![]()
tmj clan!
Postada.yDangerHousStar disse:Eu e meu amiguinho [member=DrDragon] lá no céu do eclipse, Simples mais muito bonita. Dois Stevão <3![]()
Postada.SparrowHalk disse:![]()
:workbenchfront: Temos o sangue de construtores, e logo no início começamos a fazer projetos de estruturas para as admirar, utilizar de fortificações, morarmos e outras funções. Sabemos que a arte de construir é algo muito complicado e que exige certo nível de criatividade a ser desenvolvida, no entanto sempre estamos construindo para aprimorar essa habilidade tão incrível!:mobsheep: Dentro do nosso servidor a maioria dos jogadores iniciantes acabam por ser ignorados pelos jogadores veteranos; com isso decidimos criar o Clan "Renegados" onde novos jogadores são sempre bem vindos, para que possamos nos unir, crescer e se divertir juntos.:diamond: Aos poucos fomos recrutando membros e melhorando não só nossas construções como também nossas habilidades de combate.Esperamos continuar crescendo, juntando aliados e quem sabe um dia ganharmos um gladiador; sendo assim reconhecidos pelos jogadores que um dia ignoraram os novatos.:log: [Warp Blocos - Castelo do Clan] :mobnotch: [SparrowHalk - esquerda] :mobzombie: [Reimons - direita]:Grid_Diamond_Sword:¬ Clan Renegados ¬ :Grid_Diamond_Sword:
Postada.Vitor Gamer disse:foto na minha home loja <3 ( 1.5.2 ta sem skin.)
![]()
Postada.MarcosWill disse:Eis que vou pular o buraco da ponte do skyvas
![]()
mas meu amigo me trola
![]()
Postada.zMiticoz disse:
Eu e o DrDragon
Postada.KNIGHTBR disse:Glad ganho. OmF Titan 2.0 (Infantaria de 2016)
![]()
:flowerred: tempo bom que não vai voltar.
Postada.ViniciusKing disse:Olha a Explosão TnT na Cabeça e Bloco de Ouro no Chão !
Postada.alesson disse:![]()
É nois Manow!!