Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prezados,
Como sempre, nós ouvimos as sugestões de vocês! Nem sempre é possível tornar tudo o que pedem realidade por conta de diferentes e diversos motivos, mas sempre tomamos as decisões pensando no melhor para nossa comunidade Craftlandiana.
E dessa vez, ouvindo diversos pedidos e sugestões de vocês, decidimos prolongar a promoção PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!!
Portanto, se você ainda não comprou o seu VIP, corre que dá tempo! Você ainda pode ativá-lo dentro da promoção até o dia 10/05/2019. Se perder esse tempo, é porque é nub
Atenciosamente,
Equipe
então meu querido, mas este erro na forma de pagamento não está dentro do alcance da craftlandia, caso o problema persistir você pode entrar em contato com o suporte do pagseguro via twitter ou efetuar o pagamento através das outras formas disponíveis.Arrumem esse pagamento via cartão de crédito que ngm consegue comprar pelo cartão a pág seguro não aceita nada xd,só da pelo Boleto,muitos desistem de comprar por causa disso!#naosòpormin,portodos!!! Xd
sobre o delay a staff já está ciente, sobre a arena, caso você não tenha gostado faça uma sugestão informando pontos de melhorias para a mesma."Como sempre nós ouvimos as sugestões de vocês!", quando eu li isso achei que iam arrumar o delay lixo do servidor e a arena do gladiador, mas ai eu vi que só era a promoção sendo prolongada mesmo =/