Normal, segue o jogo..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nem o vip, ta faltando 400k, 1 pack de capiroto e outras coisasO vip poder ser, mas o server não
Realmente, por isso que não acredito mais na CL. Vamos ver no que vai resultar esse Legacy ai.@Dorgado @admin @FraanR @D4nDe vocês não entende que isso que deixa os players desmotivados para jogar? poxa mano, olha o tanto de itens que vem ão ativar apenas UM VIP. Sendo que 70% dos jogadores não compram VIP por que a maioria não tem á possibilidade de comprar i tals... to até vendo mano... esse servidor vai lança e vai acaba falindo em menos de 3 meses, cuja a causa dos ''VIPADINHOS''.
Mais acho que vocês nem vai da a minima pra mim ou pra minha opinião, por que acho que sou ''apenas'' mais um player pra vocês... mais esse ''apenas'' mais um player pra vocês sempre tentou ajudar né...
triste realidade....
É isso ae!!bora vipar fião kkkkkkk to nem vendo o que importa é o agora se vai durar 1 mes essa economia, não importa bora jogar e tira uma pira!
O vip é pra beneficia quem compraRealmente, por isso que não acredito mais na CL. Vamos ver no que vai resultar esse Legacy ai.
Não me diga.O vip é pra beneficia quem compra
Então não reclame dos vip kkkkNão me diga.![]()
Tomara que sejam bastante inteligentes e coloquem o novo sistema de gaiolas que da pra colocar mais de 1000 mobs em uma gaiola só igual nos servidores de rankup100k em um servidor novo é muita coisa.
O resto é quase nada. Só de ter 65% de pega uma gaiola ja matou o servidor, pois n vai ter limete de gaiolas, ai com 1 semana de sv nego com mob de 30 gaiolas é triste.
tanso é foda, só bosteja aonde passa.se prestasse atenção , ia saber o que vc ia ter que fazer no seu caso, mas so deve aparecer no forum a cada 5 dias
Por isso nao faz o menor sentido issoclaro, 100% do server era vip hausuhauhas
Nao duvido mto kkkkkkkkkkkkkkkkO povo vai vipa pra ter skills nas acc
era uma ironia, menos da metade dos jogadores eram vip nos dias finais, pois ninguem estava ativando vip por medo de "falencia", entao tem muito jogador sem vip, o vitalicio vai ser pra uma minoriaPor isso nao faz o menor sentido isso
vai la espertao, eu ja li o forum todo, eu sei o que fazer no seu caso, mas como vc nao ler, vc nao sabe kkkktanso é foda, só bosteja aonde passa.