Meu Amor E Carinho!! 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa.OneEyed disse:Bem as 19:00 de hoje dia 07/05/2015 minha mãe estará dando a luz ao meu irmão Lucas seria legal ela e meu irmão ganharem algo hehe mas como o sorteio não e sobre mim por que a landia não paga uma seção fotográfica a mamãe e ela escolha as pessoas da família para tirar fotos com ela seria legal.
Só avisando os recalcados que fala que e mentira isso do meu irmão tenho documentos que com provão que hoje será um dia especial em minha vida.
Bem as 19:00 de hoje dia 07/05/2015 minha mãe estará dando a luz ao meu irmão Lucas seria legal ela e meu irmão ganharem algo hehe mas como o sorteio não e sobre mim por que a landia não paga uma seção fotográfica a mamãe e ela escolha as pessoas da família para tirar fotos com ela seria legal.
Só avisando os recalcados que fala que e mentira isso do meu irmão tenho documentos que com provão que hoje será um dia especial em minha vida.