PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que poderia ser feito uma live, com o filho, a mãe, e a staff, e dar algum presente no jogo para o filho, e uma camisa da CL para a mãe... :3
Like ai se gostou.

Começar com um café de manhã bem loko com balões saindo debaixo da mesa com o café da manhã preferido dela
No almoço preparar a comida proferida dela
chegando de tardinha levar ela pra um parque de diverções
e a noite um Jantar a luz de velas com a família inteira
E por ultimo o presente dela seria um Karaokê pra cantar com a familia

Sugestões
1- Uma noite romântica com a Mãe e o Pai
2- Uma noite simplesmente fantástica onde, a família toda vai.
3- Um jantar em frente ao mar.
4- Uma viagem para os Estados Unidos
5-Presentes dedicados a mãe, fantásticos !

GearsBR disse:
Olá corredor vencedor (os fortes entenderão)!

Maio, mês do "MÃEEEEEEE.. TERMINEIIII.. VEM ME LIMPARRR" ou do "MÃEEEEEEEE, TRAZ A TOALHA" ou (no meu caso) "MENINO, ENTRA QUE VOCÊ VAI APANHAR!!!"... E claro, não poderíamos deixar um mês tão importante em branco, mas dessa vez, queremos sua opinião.

RJZKMbX.jpg

Queremos saber: que lembrança você gostaria de dar para sua mãe? Claro, queríamos presenteá-la com uma viagem para as Bahamas ou um cartão de crédito ilimitado, mas vamos pensar um pouco mais baixo. Escreva suas sugestões aqui no tópico.

Das dicas dadas por vocês, a STAFF escolherá uma para ser o presente de um dos vencedores da promoção que lançaremos em breve.

Então é isso, vocês tem até sábado, 09 de Maio, para deixar as dicas de presentes. Aquele que tiver a sugestão escolhida, receberá um VIP como recompensa. Se uma ou mais pessoas sugerirem a mesma ideia, faremos um sorteio entre os escolhidos.

Atenciosamente,

Equipe Craftlandia.

o melhor presente para uma mãe é saber que seu filho esta bem

leve a sua mae a fazer oque ela mais gosta, ou ao menos fale 'FELIZ DIA RAINHA' ;p

Primeiramente, eu queria dar apenas minha alegria minha paz e um abraço porque isso não tem dinheiro que pague, eu creio que todas as mães to mundo preferem um abraço e um eu te amo que serve como mil palavras e 1 bilhão de dólares., por isso eu amo muito minha mãe, e sempre vou amar.

Tem muita gente colocando várias dicas em uma só resposta, porque está editando e pegando ideia dos outros.

Primeiramente um beijo um abraço e um jantar em restaurante com toda a família reunida, e no final um show do roberto carlos.

eu nao acho que o presente perfeito seja material
mas para minha mãe se eu pude-se
daria toda familia reunida que infelizmente hoje estamos longe (não tanto quanto outras pessoas que tem paises de diferença)
não sei se seria um presente para ela mais
eu fazer cursos faculdades para ser um grande pessoa na vida e poder dar tudo que ela merece material e emocional
afinal toda mãe que se prese não teria presente melhor do que ver que aquela pessoa que sempre cuidou e deu amor se tornou alguen que vai fazer diferença no mundo e que agora vai poder fazer tanto quanto ela fez por você

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: Mãe. de valor em quanto tem :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Cara minha opinião eu acho que poderia levar ambos (mãe e filho) para alguma aventura que ambos queiram fazer juntos.

Ex: Pular de Bang Jump, fazer rapel, e tipo fazer rapel você chega no final e tem uma surpresa para sua mãe como um vídeo que ele fez etc... E gravar tudo e postar nas redes sociais da CL (Facebook/Twitter/Youtube) fazer uma homenagem a ela.

Acho isso muito fofo.

Sinceramente nada material seria bom o bastante para a minha mãe !
Pra começar eu diria o quanto ela é muito importante pra mim, o quanto a amo !
Em seguida lhe daria um abraço bem forte, agradecer a ela por tudo que ela fez por mim... e vem fazendo a todo tempo...
Não levaria ela pra spa, nem nada do tipo !
Apenas chamaria meus irmãos e todos faríamos uma festa com total dedicação a ela, e que nessa festa mostrasse todos os momentos que passamos com ela, contasse toda a nossa história e mostrasse o quanto ela foi e é essencial para mim e todos !
Apenas queria tentar retribuir o que ela fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto...​

Poderia deixar um dia inteiro livre para ela fazer o que quisesse e no final da noite um jantar a luz de velas na beira do mar.

Sei lá, pelo menos tentei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar