PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se eu pudesse pagar eu compraria um carro para minha mae por tudo que ela fez pra mim em minha vida / cuidar de mim etc... ela merece mais de 1 milhao ;) acho que eu daria um cartao disendo oq eu acho sobre ela + uma roupa bonita 1 colar e se pudesse daria 1 carro q é o sonho dela

Minha mae realmente iria gostar de uma CAMERA DIGITAL ou CAMERA FILMADORA para que quando estiver idosa, poder ver os velhos tempos com sua familia, amigas (amigos), momentos alegres e tristes, perdas e nao perdas da familia, vidas que vem e voltam para a terra, recordados pela camera que seu filho algum dia te deu.

GearsBR disse:
Olá corredor vencedor (os fortes entenderão)!

Maio, mês do "MÃEEEEEEE.. TERMINEIIII.. VEM ME LIMPARRR" ou do "MÃEEEEEEEE, TRAZ A TOALHA" ou (no meu caso) "MENINO, ENTRA QUE VOCÊ VAI APANHAR!!!"... E claro, não poderíamos deixar um mês tão importante em branco, mas dessa vez, queremos sua opinião.

RJZKMbX.jpg

Queremos saber: que lembrança você gostaria de dar para sua mãe? Claro, queríamos presenteá-la com uma viagem para as Bahamas ou um cartão de crédito ilimitado, mas vamos pensar um pouco mais baixo. Escreva suas sugestões aqui no tópico.

Das dicas dadas por vocês, a STAFF escolherá uma para ser o presente de um dos vencedores da promoção que lançaremos em breve.

Então é isso, vocês tem até sábado, 09 de Maio, para deixar as dicas de presentes. Aquele que tiver a sugestão escolhida, receberá um VIP como recompensa. Se uma ou mais pessoas sugerirem a mesma ideia, faremos um sorteio entre os escolhidos.

Atenciosamente,

Equipe Craftlandia.
Um tablet que possa executar rapidamente aplicativos que facilitam e simplificam a vida de uma mãe que batalha muito por seu filho. Uma mãe sempre sabe das coisas muito antes e muito mais que seus filhos, e com um tablet uma mãe vai ficar por cima das coisas, notícias, ainda mais. As nossas mães sempre tem outras mães como amigas, e com um tablet, ela pode se divertir conversando virtualmente com elas = )

Bjos.

Eu Acho que um Presente é muito pouco para dar para uma Mulher que nos criou,limpo a Bunda,ensinou,Educou.. Etc.. Por que tudo que sabemos hoje é por causa dela.. Brm Material um dia quebra e etc.. O Maior presente para dar para uma mulher que nos criou é simples e Facil ( Para alguns ) " AMOR " ... Porque ela não ira durar para sempre.. Aproveite os Momentos com a sua mãe.. Não sinta vergonha dela..

Então Craftlandia o Maior Presente que uma mãe pode receber é AMOR..

Eu daria um quadro com a foto da família, 1 cartinha escrita por mim e alguns chocolates.. Acho que ela iria gostar :)

Um coração grande, com rosas e caixas de chocolate, e quando abrisse o coração, tivesse fotos da nossa família.

Hoje em dia até nossas mães estão conectadas, se eu tivesse money daria um iPhone 6 pra ela <3

flores com chocolates e um cartao escrito feliz dias das maes
"Poderia tambem ter um convite para Caraiva Praia do Espelho."

A lembrança que eu gostaria de deixar para minha mãe não seria nada concreto, nada explicável ou apalpável, mas sim um orgulho de ter sido tudo o que ela planejou e esperou de min! Posso não ser aquele estudando de medicina com notas altas e um bom emprego ou algo assim, mas no fundo sei que ela senti e sempre vai sentir orgulho da minha pessoa. Não importa qual caminho eu escolha, ela estará la me esperando para dizer parabéns. Feliz Dias das Mães, não só para a minha, mas para todas! Obrigado. :thanks: :D

Bom todo presente que uma mãe recebe ela aceita com todo amor. Eu pensei em algo simples mais diferente.
Minha idéia seria: Ela receberia um anjo de vidro (tamanho médio "onde este anjo tambem serveria para enfeite" ), onde no pescoço do anjo iria ter um colar (bonito, mais não tao caro); contendo tambem no anjo um cartao onde nele expressa o enorme amor que tenho por ela e na mão do anjo uma caixa de trufas da cacau show.

Misha Collins disse:
Sera que minha mãe aceita um dollynho?
eu falei pra minha mãe que ia dar um dollynho kkkkkkkkkk ela falo que ia me bater se ganhasse um dollynho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar