PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sabe todas as mães vão ganhar panela eletros flores celulares jantar na cama mais tudo o que uma mãe quer um filho não pode dar a ela seu verdadeiro amor como uma mãe dar para seu filho mais se eu tivesse de dar algo para a minha mão seria algo que só deus poderia dar a ela a felicidade de viver em paz sem ter um marido alcolatra que surra ela quase todos os dias um filho que diga a ela que a ame todos os dias mais sei de algo que a craftlandia pode dar e uma coisa bem simples e não seria apenas para uma mãe mais sim para todas as mães dos jogadores do craftlandia mostrano que o jogo e o serve não e apenas para tirar o dinheiro deles e vicia los mande um cartão para todos os jogadores para que cada um der para sua mae e peça que cada um tire uma foto e mande para o forum e a melhor foto ganha o vip lembrano que a foto tem que estar com a mãe do seu lado

Minha mãe ficaria feliz se eu ficasse feliz e eu ficaria feliz se eu ganhasse um vip da CL

Resumindo : minha mãe ficaria feliz se vcs me derem o vip.. vlw Flw :D

Minha ideia seria fazer com que minha mãe haja um dia super especial , tal como : café na cama , lavar louças , etc . E após isso , sairíamos para o shopping ou qualquer lugar agradável , para darmos risadas e conversar . Para que no final do dia refletirmos como a mãe de cada um é essencial para nossa vida , desde o começo até o fim !
Em minha opinião , seria bem melhor do que presenteá-la com qualquer bem material !
Obrigado pela oportunidade de expor minha gratidão sobre minha mãe :)
hbx3hfI.png
1XkuHCF.png

Então o melhor presente para uma mãe séria um celular moderno, vou explicar o por que, muitas pessoas usam a tecnologia hoje em dia e as mães usam para trabalhar sustentar os filhos, com um novo celular alem de ter dentro um cartão de dia das mães, elas iram gostar bastante

Meu maior presente é que eu pudesse ter a cura para a doença que ela vem lutando a 2 anos com essa droga de câncer, mais só Deus pode dar com ajuda dos médicos.

Eu acho que um dia num Sr. SPA seria bem top Quem já deu um PC Gamer um dia no SPA é pimto

Uma Viajem Com Tudo Pago para Madagascar ,
é claro Mais Um Amor De Filho Não Pode Faltar .

Bom
Eu vou limpar a casa toda, vou levar café na cama com doces bolos e muitas comidas

e a noite vou levar ela pra jantar em algum restaurante chique.

espero q ela nao veja isso é uma surpresa rs

acho que uma viagem num cruzeiro ou pra alguma cidade, vale a pena, pra nossa queria mamãe

Acho que o maior presente que uma mãe deseja é a obdiencia e amor do filho mas como lembrança eu sigiro:

-uma sessão de acupultura

A acupultura relaxa e melhora a condição do corpo ajudando a mãe que trabalha muito.

- Ir em um show de seu cantor(a) favorito
- Um em que elas possam arrumar sua beleza
- e um kit de beleza tbm pra ela

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
MAE TE AMO VLW FLW CURTI ALI ó >>>>>>>>>>>>>>

:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

A presentearia com muito amor, de manhã, eu iria fazer todas as tarefas de casa, à tarde, a levaria para o salão de beleza para ela ficar do jeito que ela quiser, levaria pra onde ela quiser, para ela ficar muito feliz, à noite, prepararia um jantar romântico com ela e meu pai, assim tenho certeza que ela iria ficar feliz. E sim, isso tudo eu iria pagar.
Obs: É clarooo.. se eu tivesse dinheiro kkkk :D

Um dia de rainha para nossas mães porque são elas que nos cuidou desde o nosso nacimento e tambem elas merecem muito.

Feliz dias das mães a todos. :lol: :D :lol: :D :lol: :D

Se eu pudesse eu a presenteria com vida eterna, pois uma mãe é um ser divino que mesmo antes de você nascer ela ja cuidava de você,você cresce e ainda ela cuida de vc, fica adulto e ainda ela te ama do mesmo geito desde que vc ainda era um bebe.

ManhêÊÊÊÊÊ eu te amooooooooo, a melhor pessoa do mundo seria uma mãe, vlw, flw. :) :) :) :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar