PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Para mim todas as mães deveriam ter um dia só para ela ir ao spa onde os filhos fazem o trabalho que ela faz para você todo dia como almoço janta arrumar suas bagunças e ganhando um presente que é o amor de seus filhos e seus filhos amando você ...... mais uma coisa que nunca poderemos recompensar e agradecer enquanto sua mãe esta viva pois se não fosse ela você não estaria aqui hoje lendo isto.
Feliz dia das mães .
Eu TE AMO MÃE.

que tal um jogo (fácil) que depois que ela vence aparece uma mensagem bem massa, tipo uma foto dos filhos com ela

Agradecer a ela por ter me criado e ter feito muitas coisas pra min eu daria um presente e um abraço a minha mãe pq o melhor presente pra uma mãe e o amor do filho e daria uma carta escrita eu te amo mãe obrigado por tudo e feliz dia das mãe pra todas as mães do mundo e me comportaria o dia todo arrumava a casa toda.
@First e.e

Sei que a maioria daqui nao trabalha entao Um abraço bem apertado seria um grande presente para uma mae, pois nunca se sabe quando sua mãe vai partir, dizer o quanto ela é especial e valorizar ela enquanto esta viva. Não há presente melhor para uma mae ao saber que os filhos a ama.

Eu, dava uma festa surpresa de dia das maes, reunindo toda a familia e parentes, as amigas e amigos de minha mae, com bolo, doces e salgados, bebidas, som, danças, e uma homenagem com um video feitos de fotos da minha mae, começando com fotos dos pais dela, dela criança ate chegar a atualidade mostrando varios momentos da vida dela, isso tudo sem ela saber, diria que é um aniversario de uma amiga, e no momento da entrada dela daria um buque de flores, e faria um pequeno discurso.

- Um Apartamento Em uma Capital ou Um sitio com piscina e área de lazer (pois nossas mães precisam de descaço) [escolhido pela Staff]

- Uma Viajem para a disney com todas as despesas pagas !

- Uma Confraternização entre as famílias dos Staff (caso queira) [opcional]
- D'noite Fogos artificiais

- E o Meu vip de ganhador :(

GearsBR disse:
Olá corredor vencedor (os fortes entenderão)!

Maio, mês do "MÃEEEEEEE.. TERMINEIIII.. VEM ME LIMPARRR" ou do "MÃEEEEEEEE, TRAZ A TOALHA" ou (no meu caso) "MENINO, ENTRA QUE VOCÊ VAI APANHAR!!!"... E claro, não poderíamos deixar um mês tão importante em branco, mas dessa vez, queremos sua opinião.

RJZKMbX.jpg

Queremos saber: que lembrança você gostaria de dar para sua mãe? Claro, queríamos presenteá-la com uma viagem para as Bahamas ou um cartão de crédito ilimitado, mas vamos pensar um pouco mais baixo. Escreva suas sugestões aqui no tópico.

Das dicas dadas por vocês, a STAFF escolherá uma para ser o presente de um dos vencedores da promoção que lançaremos em breve.

Então é isso, vocês tem até sábado, 09 de Maio, para deixar as dicas de presentes. Aquele que tiver a sugestão escolhida, receberá um VIP como recompensa. Se uma ou mais pessoas sugerirem a mesma ideia, faremos um sorteio entre os escolhidos.

Atenciosamente,

Equipe Craftlandia.
Todo o amor do mundo que o filho pode dar a uma mãe, acho que presente é o de menos, quando se tem o amor, não precisa de mais nada, claro que é bom dar o amor e um presente marvavilhoso, mas eu acho que apenas eu a tratando bem, da forma correta, e com muito amor, ja está muito bom!

Faria uma supresa, com flores e uma homenagem agradecendo por tudo, e dizia o quão importante ela é pra mim!
Também a levaria para jantar!

Para as Mães So de Ver o Filho Bem e Feliz Para Ela Ja e um Presente de que aquilo que ela plantou cresceu...
Porém Ele Iria Querer Outras Coisas Como Jantar, Passeios (Principalmente em Família)
Mais o Principal Para Ela e Que Seus Filhos Estejam Bem!!

Voces da craftandia fazer um video desejando feliz dia das maes para a mae do vencedor ou ligar pelo telefone , dizendo coisas agradaveis que farao a mae se emocionar.

Dar o verdadeiro valor a Mãe, que ela merece!

-Dar viagem ao lugar preferido
-Almoço
tudo o que tem direito
-Smartphone novo
-Jantar a luz de velas
-Realizar Seu Sonho
-Flores mais belas

-Show do cantor favorito
-Cruzeiro MsC
-Ligações emocionantes
-Amor
-Carinho
-Felicidades para o resto da vida

e etc...

Uma, casa, carinho e amor. O que uma mae, deve ganhar, casa e caro, porem eu e minha mae estamos precisando, por isso q falei ;=;

Acho B
R
-um dia no spa e no shooping E
-um jantar a luz de velas com seu marido/namorado N
-kit de maquiagem I
-Carinho do filho :) N
-uma cesta de chocolate com um coração de pelucia escrito feliz dia das mães H
-um dia no salão de beleza O
-Respeito (principal) Amo minha mãe <3

Acho B
R
-um dia no spa e no shooping E