PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que um almoço em um Café colonial , e um presente , que mostre o quanto eu amo ela , como um boque de rosas ou algo do tipo

Uma cesta de café da manha acho que seria uma boa, com cuca, chocolate, alguma bebida em pó(tipo capuccino), é isso

Não existe um presente em si que possa agradecer a uma mãe tudo o que ela faz pelo seu filho , uma homenagem seria lindo mais eu acho que , um dia ''trocado '' seria o melhor presente, ''um dia trocado'' quero dizer '' , imagine deixar a mãe fazer o que quiser e o filho ter que limpar a bagunça arrumar as coisas ,obviamente seria engraçado e qualquer mãe iria gostar de ver seu filho ao seu lado ajudando , se divertindo e fazendo ela feliz ..... esse dia podia se tornar o melhor dia de todos!

Eu acho , que minha mãe e mãe alguma liga para presentes e viages , elas preferia um dia com a familia reunida , e elas sem cozinhas e faxinar , e a familia se divertindo , e batendo-papo. Todos juntos

mais se eu fosse dar para minha mãe , uma coisa que ela tanto quer.. É

Eu daria uma viagem até Campos do Jordão , que é o sonho dele conheçer... e ficar la uns dias por 2 ou 3 dias em campos do jordão com meu pai.

GearsBR disse:
Olá corredor vencedor (os fortes entenderão)!

Maio, mês do "MÃEEEEEEE.. TERMINEIIII.. VEM ME LIMPARRR" ou do "MÃEEEEEEEE, TRAZ A TOALHA" ou (no meu caso) "MENINO, ENTRA QUE VOCÊ VAI APANHAR!!!"... E claro, não poderíamos deixar um mês tão importante em branco, mas dessa vez, queremos sua opinião.

RJZKMbX.jpg

Queremos saber: que lembrança você gostaria de dar para sua mãe? Claro, queríamos presenteá-la com uma viagem para as Bahamas ou um cartão de crédito ilimitado, mas vamos pensar um pouco mais baixo. Escreva suas sugestões aqui no tópico.

Das dicas dadas por vocês, a STAFF escolherá uma para ser o presente de um dos vencedores da promoção que lançaremos em breve.

Então é isso, vocês tem até sábado, 09 de Maio, para deixar as dicas de presentes. Aquele que tiver a sugestão escolhida, receberá um VIP como recompensa. Se uma ou mais pessoas sugerirem a mesma ideia, faremos um sorteio entre os escolhidos.

Atenciosamente,

Equipe Craftlandia.
Já que todas as mães estão no DIA-A-DIA na correria, porque não dar um DIA DE RAINHA com tudo pago (SPA, CABELELEIRO , MANICURE etc ), afinal elas merecem !
Se for levar em uma visão mais GAMER, um JUST DANCE ... relembrar os velhos tempos de discotecas :D

VCS PODIA PREPARAR UM DIA DE BELEZA PARA ELAS E UM HOTEL DE FRENTE PARA O MAR PARA ELAS SE EXPRESSAR A BELEZA QUE ELAS SÃO.....

Poderiamos [ Staffers ] Deixarem anunciando o Nome de alguma mães Falando nos Servidor, Postarem videos No canal ou Até na Hora de entrar na 1.7.2 ou MG [ Como se fosse uma atualizão no Anuncio ] E não iram Gastar nada 8)

Minha Sugestão: Daria um urso de pelúcia bem grande e bonitinho para que sempre que ela olhasse e agarra-se nele, ela lembrasse daquele dia que eu presentei a ela. E saber que eu amo muito ela <3

#Mãe_Te_Amo<3!

Um kit de maquiagem, produtos de beleza, por que nada merece mais atenção, do que uma mãe.

Dia para ela com spa, tratamento de beleza compras para ela.
Roupas um vale cartão de um valor em uma loja.
Uma cesta da cl para ela.
Um jantar em um restaurante a escolha dela.

Presente dos dias das mãe!
Uma renovação no guarda-roupa
Daria tantos mil reais para comprar roupas, sapatos, salto , sapatilha, botas, e outros acessórios como joias, bolsas etc.
Já que muitas mães gostam de fazer compras .
Minha sugestão não é dar todos esse presentes, mais sim alguns deles!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar